A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Plataformas Digitais para Analista de E-commerce.
Venha fazer parte do time Sangue Amarelo ?
?
Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
Responsabilidades: - Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis; - Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados; - Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas; - Atualizações site E-commerce- Página inicial, Banners com base na análise de dados que as plataformas oferecem; - Organização de categorias de produtos: ajuste manuais sob demanda; - Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce: organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento das vendas; - Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console; - Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google; - Tabular e interpretar dados para tomada de decisões; - Conhecimento em Marketing de Conteúdo; - Criação e acompanhamento do cronograma de ações; - Análise e estudo de palavras-chaves; - Análise de concorrência e estudo de mercado; - Dar suporte a Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados; - Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade; - Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido.
Requisitos: - Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou áreas correlatas; - Conhecimento em pacote office; - Conhecimento nas ferramentas META, GTM, B.O SAP; - Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaing Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc); - Habilidade em relatórios e planilhas (criação Dashboards internos do setor); - Habilidade em conduzir e apresentar reuniões; - Excel avançado.
Diferencial: - Conhecimento no canal FARMA; - Conhecimento HTML, UX e CRM; - Experiência com Superapps e Marketplace; - Experiência em edição de fotos e vídeos.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca Nível hierárquico: Analista