A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Plataformas Digitais para Analista de E-commerce. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo ?? Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes. Responsabilidades: - Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis;
- Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados;
- Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas;
- Atualizações site E-commerce
- Página inicial, Banners com base na análise de dados que as plataformas oferecem;
- Organização de categorias de produtos: ajuste manuais sob demanda;
- Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce: organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento das vendas;
- Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console;
- Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google;
- Tabular e interpretar dados para tomada de decisões;
- Conhecimento em Marketing de Conteúdo;
- Criação e acompanhamento do cronograma de ações;
- Análise e estudo de palavras-chaves;
- Análise de concorrência e estudo de mercado;
- Dar suporte a Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados;
- Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade;
- Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido. Requisitos: - Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento nas ferramentas META, GTM, B.O SAP;
- Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaing Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc);
- Habilidade em relatórios e planilhas (criação Dashboards internos do setor);
- Habilidade em conduzir e apresentar reuniões;
- Excel avançado. Diferencial: - Conhecimento no canal FARMA;
- Conhecimento HTML, UX e CRM;
- Experiência com Superapps e Marketplace;
- Experiência em edição de fotos e vídeos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-transporte
- Auxílio Educação
- Seguro de Vida
- Refeitório interno
- Plano de Saúde
- Gympass
- App Saúde (Telemedicina)
- Plano Odontológico