Job descriptionNossa missão é promover o desenvolvimento sustentável do cooperado, e para isso temos dentro da nossa cultura 3 valores que guiam todas as nossas decisões e comportamentos:
Confiança;Trabalho;Cooperação.Aqui vivemos intensamente cada um dos nossos valores na prática, todos os dias, nosso intuito é ser uma cooperativa que agregue valor aos seus cooperados, por meio da sua efetiva participação. Nosso foco é conquistar a satisfação dos clientes, oferecendo produtos que atendam aos requisitos aplicáveis ao negócio, com colaboradores qualificados e engajados e com processos continuamente melhores.
Main responsibilitiesVocê será responsável por: Definir as metas para os e-commerces B2C e B2B junto ao time de gestão e coordenar as ações para o cumprimento das mesmas.Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo publicidade paga, e-mail marketing, SEO e mídias sociais, além de relacionar e acompanhar os trabalhos junto às agências de publicidade.Planejar e executar ações e promoções buscando o atingimento dos resultados.Desenvolvimento de novos produtos, cadastro de produtos na plataforma de vendas, redação do descritivo, fotos e ficha técnica de produtos para venda.Monitorar a performance de produtos nas lojas, acompanhar o giro e garantir a disponibilidade de estoque, interface com as áreas de PCP, adm e compras.Garantir que o site esteja em conformidade com as melhores práticas de SEO e usabilidade, visando aprimorar a visibilidade nos mecanismos de busca e a taxa de conversão.Analisar métricas de desempenho, Google Analytics e relatórios de campanhas para avaliar o sucesso e fazer recomendações para melhorias.Monitorar o desempenho do site, identificar problemas técnicos e acompanhar com a equipe de TI para resolvê-los rapidamente.Atuar na melhoria contínua dos e-commerces B2C e B2B, garantindo que esteja funcionando sem problemas, implementar melhorias juntamente com TI e parceiros, incluindo a criação de novos recursos e funcionalidades.Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners, layouts e campanhas alinhadas com o marketing.Realizar ações de relacionamento e engajamento com clientes utilizando a ferramenta marketing cloud, redação e criação de e-mail marketing.Garantir a correta precificação dos produtos conforme estratégia da empresa e pesquisas de concorrência.Efetuar configuração e manutenção do sistema Salesforce, cadastros, publicação e alteração de produtos e banners, edição do visual, inserção de fotos.Realizar treinamentos com clientes, parceiros e colaboradores visando a melhor adoção da plataforma B2B.Requirements and skillsEnsino Superior completo: Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Informática: Pacote Office Intermediário.
Desejável: Inglês intermediário.
Conhecimentos desejáveis: Gestão de projetos, Ferramentas de análise de dados, Google Analytics, PowerBI, Marketing digital, métricas e mensuração de ROI.
Residir em Guaxupé - MG. Additional informationModalidade do trabalho: Presencial.
Contratação CLT.
Quais os nossos benefícios? UNIMEDSeguro de vidaVale alimentaçãoPlano odontológicoBolsa de estudosAqui temos:
Plano de carreiraParticipação nos Lucros
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