Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerceNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralAtividades / Responsabilidades:• Gerenciamento de Vendas Online e Atendimento ao Cliente: Acompanhar o processo de vendas da loja online desde a compra até a entrega, além de esclarecer dúvidas e resolver reclamações de clientes por canais como WhatsApp e telefone.• Cadastro e Atualização de Produtos e Promoções: Inserir e manter produtos atualizados nas plataformas (Vtex e Protheus), incluindo descrições, preços, estoque, e gerenciar promoções conforme aprovação das áreas responsáveis.• Lançamento de Notas e Criação de Pedidos de Compras: Gerar pedidos manuais e realizar a abertura de solicitações de compra (SCs) para o envio de notas fiscais ao setor fiscal, garantindo que boletos e pagamentos sejam feitos dentro dos prazos;• Gestão e Monitoramento de Marketplaces e Integrações: Supervisionar a integração com marketplaces, acompanhamento de pedidos, resolução de falhas de integração, e conciliação financeira dos repasses de vendas;Análise de Dados e Estratégias de Marketing: Configuração de TAGs para Google Analytics, monitoramento de campanhas publicitárias (Meta e Google Ads), geração de relatórios de indicadores do site, e colaboração em campanhas de e-mail marketing e CRMMandatório:Excel intermediário para avançado (domínio da ferramenta, vai usar bastante);Ter atuado na área de e-commerce;Formação Superior Completo em Marketing, E-commerce, Design ou correlatas;Vtex é obrigatório;Google Analitics;Protheus é diferencialInteressados, enviar o curriculo com pretensão salarial para o whattzapp corporativo 11 94310-9787 Benefícios: -. convênio para desconto em farmácias -. convênio odontológico -. convênio médico -. vale transporte -. Desconto em produtos da marca -. Gympass