Este é o Grupo Husqvarna, o maior produtor mundial de produtos de energia ao ar livre para silvicultura, gramado e jardim e construção.
Como uma das start-ups mais antigas do mundo, estamos em uma jornada emocionante, trabalhando juntos em um ambiente global acelerado, onde nos desafiamos continuamente a continuar inovando e reinventando nossos negócios.
Hoje, o Grupo está com uma oportunidade que pode ser a sua cara, confira abaixo:
O Analista de E-commerce Pleno, será responsável por suportar a estratégia do canal de vendas online sendo responsável pela execução dos planos de e-commerce e operação da loja oficial da marca no que tange a campanhas, metas, relacionamento com consumidor e gestão de todos os stakeholders envolvidos.
O que você vai fazer:
- _ Mídia e Performance - _Desenvolvimento e execução de campanhas e planos de mídia on e off, gestão de fornecedores e monitoramento dos principais indicadores de performance.
- _ Calendário promocional - _construção e operação do calendário anual de datas comemorativas, lançamentos e ações de vendas.
- _ Gestão e relacionamento - _controle, credenciamento e treinamento dos sellers.
Suporte e acompanhamento das rotinas de SAC no atendimento ao consumidor final, execução da régua de relacionamento e curadoria.
- _ Gestão das plataformas e tecnologias _relacionadas a operação de E-commerce, com responsabilidade sobre contratos, set up ferramentas e controle.
- _ Projetos especiais_ - Atuação em projetos de expansão, user experience, integração com marketplaces diversos e ações ominichannel.
- _ Operação back end e front end _- responsabilidade sobre a operação da loja com gestão da vitrine e conteúdo, bem como meios de pagamento, preço e estoque.
O que é importante você saber
Formação em publicidade e afins, administração ou áreas correlatas.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Desejável Pós-graduação na área de e-commerce e/ou marketing digital.
Organização e Planejamento.
Experiência prévia em plataforma de e-commerce e funil de vendas.
Dinamismo e agilidade para tomada de decisões rápidas e precisas.
Experiência prévia na operação de vendas online com vivência de vendas e marketing;
Visão sistêmica.
Conhecimento sobre User e Customer experience.
Boa capacidade analítica.
Inglês intermediário ou avançado é um diferencial.
Last date to apply: