Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Evolução/melhorias • Responsável por compilar informações, detalhar tickets e consolidar o ranking de tickets. • Alencar os responsáveis/prazos e entregas e acompanhar o desenvolvimento e cobrar os envolvidos para que as demandas sejam entregues. • Criando processo e alinhamentos de trabalho com os atores e times envolvidos. • Implementação de melhorias e funcionalidades no front-end relacionadas a melhor experiência do usuário (UX) e performance de vendas, abertura de tickets, acompanhamento e interação com a área de UX e UI, testes até a implementação em produção. • Criação de Briefing para demandas em conjunto com o time de UX e UI. • Criação de documentações e organização de demandas e tickets entregues, como fechamento dos trabalhos. Mapeamento e implementação de processos para a melhoria da comunicação entre as áreas e melhor aplicação das estratégias de marketing no e-commerce. • Interlocução entre áreas, fornecedores, agência na área de desenvolvimento e equipe interna para iniciativas estratégicas de evolução do e-commerce. • Participar de apresentação de indicadores por performance e em parceria com o time de UX e UI, desenvolver as melhores experiências de navegação, ou atender as necessidades de marketing e vendas. • Responsável pela busca constante da otimização da loja online através de ferramentas e funcionalidades que visam a experiência do consumidor e performance. • Apoio ao time de UX e UI no que se refere à documentações (FSD) para as implementações. Projetos • Apoio a implementação de novos projetos e acompanhamento de projetos em andamento ou executados, visando o alinhamento constante da operação além de melhorias nos processos estabelecidos. Como por exemplo: melhoria de processos dentro dos CDs, apoio na implementação de novos meios de pagamento, processos de Troca e Devolução, Omnichannel, etc; • Orquestração de implementações e customizações no front-end em projetos como: "Retirada por Terceiros", Black Friday, Captação de Leads. Suporte Cat • Auxílio ao CAT, CD e fábricas no que se refere a melhorias na operação do e-commerce que impactam na experiência do usuário e também na equipe interna, tais como: gerenciamento de informações do CAT no front-end, ajuste em e-mails transacionais, evoluções em LP's, imagens e estrutura de páginas do site, sempre alinhado ao time de UX e UI. Benefícios: -. Estacionamento -. PPR -. Híbrido (Carência 3 meses) -. Uniforme -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Plano Saúde