QUEM SOMOS?
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
QUEM BUSCAMOS?
- Buscamos um profissional para se juntar ao time de Atendimento da Agência de Marketing Digital - Customer Sucess;
- Quem já tiver conhecimento em Google Analytics;
- Quem já tiver vivência e experiência profissional em Agência de Digital ou Publicidade;
- Quem tiver vivência e experiência analítica com KPIs de acompanhamento de e-commerce e canais digitais (Mídia, CRM, SEO, Conteúdo, Criação, Social Media e CRO);
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa fala e escrita em Português;
- Desejável nível intermediário nos idiomas Inglês e Espanhol (serão diferenciais);
- Ser uma pessoa organizada e ter noção de gerenciamento de projetos.
? SUA ROTINA:
- Estar na linha de frente atendendo a grandes marcas, líderes em digital ou em plena transformação;
- Responsável por acompanhar o Onboarding (entrada do cliente na agencia) junto com o Comercial e garantir a entrega do planejamento de marketing digital para o lançamento da marca dentro da agência;
- Ser consultivo e estratégico entendendo o negócio e as necessidades dos clientes para liderar os projetos de marketing digital da marca;
- Liderar os objetivos do cliente e garantir as melhores praticas do digital contribuindo para a conversão e geração de trafego para a flagship;
- Acompanhar as metas de venda e calendário de ações, dando insights e sugestões para o atingimento das metas;
- Propor rotas de correção para os clientes e time interno nas frentes de digital: Mídia, CRM, SEO, Conteúdo, Criação, Social Media e CRO;
- Ser analítico, entendendo os dados da operação do e-commerce e usando-os de forma estratégica para tracionar a performance do digital, melhorando a conversão da flagship;
- Acompanhamento dos resultados das marcas e benchmarks;
- Criação e execução de relatórios de performance e principais KPI´s dos canais trabalhados;
- Auxiliar em todos os projetos de marketing digital da marca;
- Participar do acompanhamento de metas de venda e calendário de ações;
- Garantir que todas as áreas responsáveis pelos canais digitais estejam alinhados para alcançar os objetivos do cliente, além de mensurar todo o processo para entrega de resultado.
JORNADA DE TRABALHO:
- Regime de contratação - CLT
- Híbrido (presencial + home office)
BENEFÍCIOS:
Oferecemos salário compatível com o mercado + VR + Plano de saúde Sul América + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + PLR + Day Off no Aniversário + Auxílio Home Office + Convênio Farmácia + Auxílio Babá ou Creche + Horário Flexível.