Analista de E-commerce Presencial Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas e transportadores, simplificando e aprimorando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte da nossa squad de Growth | Marketing.
Benefícios: ~ Contratação CLT na faixa de R$4.500,00 à R$5.800,00; ~ KPI conforme entrega dentro das métricas do time; ~ Rotina presencial na sede das 8h às 18h; ~ Premiação por incentivo em Performance; ~ Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha; ~ Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar; ~ Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador; ~ Gympass; ~ Ginástica Laboral todos os dias; ~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha; ~ VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte; ~ Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times; ~ Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong; Buscamos Talentos: ~ Formados ou cursando Administração, marketing e áreas relacionadas; ~ Experiência em plataformas de e-commerce, gestão de catálogos, e uso de ferramentas como Google Merchant Center e SEO; ~ Proficiência em Google Analytics, Excel avançado e plataformas de BI (Power BI, Looker Studio), garantindo análises precisas e insights relevantes; ~ Vivência em plataformas de e-commerce SaaS, como Shopify, wBuy, Loja Integrada, Nuvemshop, garantindo a configuração e gestão otimizada das lojas virtuais; ~ Capacidade de identificar oportunidades de otimização de vendas e entender o comportamento do consumidor; ~ Habilidade em campanhas pagas, automação de e-mail e métricas de performance; ~ Capacidade de lidar com desafios complexos nas vendas e atendimento; ~ Agilidade para tomar decisões em ambientes dinâmicos; ~ Foco em resultados, monitorando KPIs e propondo melhorias para aumentar a receita; ~ Capacidade de integração com marketing, design e Tecnologia para uma experiência consistente; Diferencial ~ Profunda experiência na integração e otimização de campanhas no Google Merchant Center, garantindo que os produtos sejam exibidos de forma eficaz nas buscas do Google Shopping e maximizando a visibilidade da loja online; ~ Ampla familiaridade com a plataforma VTEX, incluindo a configuração avançada de lojas, gestão de inventários, e integração com outras ferramentas de marketing e análise; Desafios: ~ Garantir eficiência no processamento e entrega de pedidos, buscando melhorias para otimizar prazos; ~ Manter o portfólio de produtos atualizado, garantindo relevância e atratividade; ~ Oferecer atendimento especializado, promovendo satisfação e fidelização; ~ Desenvolver campanhas eficazes para engajamento e retenção de clientes; ~ Assegurar navegação intuitiva e responsiva no site; ~ Coordenar ações entre marketing, design e atendimento para uma experiência consistente; ~ Identificar oportunidades de melhorias na conversão e desempenho; ~ Contribuir com insights em reuniões para o crescimento sustentável do e-commerce;