**Analista de E-commerce** - Presencial**
Na PX.Center, estamos redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas e transportadores, simplificando e aprimorando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte da nossa squad de Growth | Marketing.
**Benefícios**:
~ Contratação CLT na **faixa de R$**4.500,00 **à R$**5**.
**8**00,00;**
~ **Rotina presencial** na sede das 8h às 18h;
~ Premiação por incentivo em Performance;
~ Benefícios de **Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00** sem desconto em folha;
~ **Plano de Saúde Unimed** sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;
~ **Plano Odontológico** Uniodonto free para colaborador;
~ Gympass;
~ Ginástica Laboral todos os dias;
~ **Convênio com Farmácias** Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT caso precise ou **estacionamento em nosso espaço**.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
~ Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times;
~ Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong;
**Buscamos Talentos**:
~ Formados ou cursando Administração, marketing e áreas relacionadas;
~ Experiência em plataformas de e-commerce, gestão de catálogos, integração de sistemas e uso de ferramentas como Google Merchant Center e SEO;
~ Proficiência em Google Analytics, Excel avançado e plataformas de BI (Power BI, Looker Studio), garantindo análises precisas e insights relevantes;
~ Conhecimento sólido em plataformas de e-commerce SaaS, como Shopify, wBuy, Loja Integrada, Nuvemshop, garantindo a configuração e gestão otimizada das lojas virtuais;
~ Capacidade de identificar oportunidades de otimização de vendas e entender o comportamento do consumidor;
~ Capacidade de lidar com desafios complexos nas vendas e atendimento;
~ Agilidade para tomar decisões em ambientes dinâmicos;
~ Foco em resultados, monitorando KPIs e propondo melhorias para aumentar a receita;
~ Capacidade de integração com marketing, design e Tecnologia para uma experiência consistente;
Diferencial
~ Profunda experiência na integração e otimização de campanhas no Google Merchant Center, garantindo que os produtos sejam exibidos de forma eficaz nas buscas do Google Shopping e maximizando a visibilidade da loja online;
~ Ampla familiaridade com a plataforma wBuy, incluindo a configuração avançada de lojas, gestão de inventários, e integração com outras ferramentas de marketing e análise;
**Desafios**:
~ Garantir eficiência no processamento e entrega de pedidos, buscando melhorias para otimizar prazos;
~ Manter o portfólio de produtos atualizado, garantindo relevância e atratividade;
~ Oferecer atendimento especializado, promovendo satisfação e fidelização;
~ Desenvolver campanhas eficazes para engajamento e retenção de clientes;
~ Assegurar navegação intuitiva e responsiva no site;
~ Coordenar ações entre marketing, design e atendimento para uma experiência consistente;
~ Identificar oportunidades de melhorias na conversão e desempenho;
~ Executar estratégias de SEO, redes sociais e campanhas pagas para maximizar ROI;
~ Contribuir com insights em reuniões para o crescimento sustentável do e-commerce;