Job description
A PatBO é uma marca brasileira que tem o talento criativo e o domínio do saber fazer.
A marca existe para trazer o encantamento da moda para a vida real. Tem paixão pelos processos e disposição para construir a moda através de técnicas manuais que se expressam com alma e excelência.
Valores
Feito à mão. Um bordado feito à mão dispensa palavras, é uma arte no tempo. Traduz emoções que uma máquina jamais conseguirá, com mãos que se encontram e se revezam, de ponto por ponto e pedra por pedra. São bordados inteiros de tempo, de dedicação e envolvimento.
Encantamento
A peça fala por si só, acende a imaginação e provoca emoções reais, de desejo, entusiasmo e sentimento de beleza. Cada experiência é uma viagem que costura histórias de sonho, de envolvimento e de um sublime que acontece, de fato, na realidade.
Brasilidade
Terra de beleza raras, diversidade na fauna e flora que permite sentimentos pulsantes de energia vital. Valoriza a brasilidade como parte essencial do produto, vivenciando-a plenamente em todas as suas dimensões.
Criatividade
Mistura texturas, cores, materiais e referências diversas, dissolve as divisões conceituais e integra os opostos com espontaneidade.
Manifesto da marca
Cada mulher traz dentro de si toda a liberdade do mundo, está na coragem para ser tendência e manter a essência que é só sua.
Na ousadia de experimentar e saber combinar o improvável da vida, dissolvendo os limites das tradições com extremo cuidado, capricho e razão.
Cada criação revela a verdade que une todas as mulheres do mundo. Está na capacidade de incorporar o que é novo ao melhor de si mesmo. Dá textura às emoções e sobrepõe mil expressões.
Atravessa o tempo e o espaço, integra passado, presente e futuro, com a graça de ser feminina e a força de ser quem se é. Traz a independência na pele e a certeza de se permitir.
Cada mulher e cada espaço de roupa PatBO trazem dentro de si beleza e todas as possibilidades do universo.
Main responsibilities
Manter os sites da marca atualizados com produtos, categorias e campanhas, alinhados com a estratégia comercial definida.
Monitorar e reportar indicadores-chave de performance (KPIs), como vendas, tráfego, taxa de conversão e bounce rate, identificando tendências e oportunidades de melhoria.
Suportar a implementação e testes de atualizações e melhorias nas ferramentas de CRO e UX, assegurando a melhor experiência de navegação para o cliente.
Apoiar o planejamento e execução de campanhas comerciais e promocionais em parceria com as equipes de Marketing e CRM.
Garantir a consistência e integração omnichannel em ações e iniciativas entre os canais digitais e físicos.
Dar suporte ao time de atendimento e ao consumidor para solucionar dúvidas ou problemas relacionados à operação do e-commerce, garantindo qualidade no serviço prestado.
Auxiliar na gestão logística dos pedidos, monitorando o fluxo desde a compra até a entrega e otimizando processos quando necessário.
Requirements and skills
Requisitos
Perfil hands-on, organizado, proativo e orientado a resultados.
Capacidade analítica para acompanhar KPIs e tomar decisões baseadas em dados.
Experiência com E-commerce ou Marketing Digital.
Conhecimento das principais métricas de gestão do atendimento ao cliente.
Inglês fluente, para comunicação com stakeholders internacionais.
Diferenciais
Conhecimento em Google Analytics e métricas de CRO.
Experiência com Shopify.
Experiência no setor de moda/luxo.
Experiência com a gestão de sites internacionais e/ou interação com times de outros países.
Additional information
Oportunidade de trabalhar em uma marca internacional em expansão.
Ambiente colaborativo e dinâmico, com oportunidades de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr