Analista De E-Commerce Sr - Merchandising Digital

Detalhes da Vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.  Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.    A gente se encontra na C&A   Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.  Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.  Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.  Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA!  /n Superior completo.
Cursos voltados para comunicação será um diferencial; Experiência em E-commerce, Marketing Digital, Merchandising Digital, etc; Conhecimento no sistema VTEX; Habilidade com PPT e excel; Conhecimento em metodologias Ágeis; Disponibilidade para atuar em formato hibrido em Alphaville.
/n Responsável pelo planejamento, controle e execução de todo o calendário de comunicação dos canais Digitais com o objetivo de garantir que tudo esteja online conforme planejamento; Coordenar iniciativas para maximizar os resultados de conversão e tráfego; Acompanhar/ aprovar a criação de conteúdos com agência e times internos ( abertura de briefing, aprovação das peças, textos, chamadas, imagens); Acompanhamento e análise das métricas de resultado das campanhas e conteúdo, com insights e recomendações; Realizar interface com time de marketing, conteúdo e branding;  Análise diária dos principais KPIs: receita, margem, ticket médio e conversão; Coordenar projetos com equipe corporativa; Garantir comunicação 360º de lançamentos, campanhas e eventos;  Análise semanal da performance das categorias trazendo insights de melhorias de visibilidades e insights para comercial; Acompanhar comportamento do cliente, pesquisar tendências, oportunidades de mercado, ações da concorrência e explorar ao máximo o potencial das comunicações;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor De Vendas E Merchandising - Meio Período

**Atribuições**: Responsável por abastecer a loja (gôndola e espaços extras - displays, ilhas, ponta de gôndola), precificar, respeitando a estratégia desenv...


Pdv Quality - São Paulo

Publicado a day ago

Estagiário De Marketing

**Responsabilidades**:O colaborador será responsável por auxiliaro departamento de marketingnas demandas estratégicas internas, atuando com a comunicaçãoe en...


Movvi Logística Ltda. - São Paulo

Publicado a day ago

Analista Marketing - Campinas

**Buscamos um (a) Professor (a) de Português para nos ajudar a transformar a educação do Brasil. **Local de Trabalho**: Presencial. Modelo de contratação: Ef...


Rede Decisão - São Paulo

Publicado a day ago

Analista De Marketing Sr

**Responsabilidades**: - Pesquisa de mercado: Realizar pesquisas para obter informações sobre o mercado esportivo, incluindo tendências, concorrência e comp...


T1 Empreendimentos E Negócios - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T11:35:27.076Z