A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa. A gente se encontra na C&A Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil. Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito. Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes. Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA! /n Superior completo.
Cursos voltados para comunicação será um diferencial; Experiência em E-commerce, Marketing Digital, Merchandising Digital, etc; Conhecimento no sistema VTEX; Habilidade com PPT e excel; Conhecimento em metodologias Ágeis; Disponibilidade para atuar em formato hibrido em Alphaville.
/n Responsável pelo planejamento, controle e execução de todo o calendário de comunicação dos canais Digitais com o objetivo de garantir que tudo esteja online conforme planejamento; Coordenar iniciativas para maximizar os resultados de conversão e tráfego; Acompanhar/ aprovar a criação de conteúdos com agência e times internos ( abertura de briefing, aprovação das peças, textos, chamadas, imagens); Acompanhamento e análise das métricas de resultado das campanhas e conteúdo, com insights e recomendações; Realizar interface com time de marketing, conteúdo e branding; Análise diária dos principais KPIs: receita, margem, ticket médio e conversão; Coordenar projetos com equipe corporativa; Garantir comunicação 360º de lançamentos, campanhas e eventos; Análise semanal da performance das categorias trazendo insights de melhorias de visibilidades e insights para comercial; Acompanhar comportamento do cliente, pesquisar tendências, oportunidades de mercado, ações da concorrência e explorar ao máximo o potencial das comunicações;