Descrição:Ensino Superior Completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Business Intelligence ou áreas correlatas.Experiência comprovada (B2B e B2C) e com extração, manipulação, e desenvolvimento de Indicadores-Chave de Performance (ETL).Experiência comprovada em plataformas, campanhas e indicadores de retail media.Pacote Office: Microsoft Excel Intermediário/Avançado.Desejável Familiaridade/Domínio de Inglês.Responsabilidades:Desenvolvimento dos canais de vendas online da Faber-Castell em seus diferentes segmentos de atuação, proprietários ou terceiros (B2B/B2C).Execução da estratégia de trade marketing digital dos clientes que possuem operação on-line e física de acordo com as estratégias de aumento de Sell-Out.Planejamento de comunicação para clientes 1P e 3P.Manutenção e sustentação das plataformas para que estejam sempre rentáveis e atualizadas.Planejamento estratégico focado em performance completa do funil de vendas - Desde o mix de produto até o Retorno sobre o Investimento em Publicidade.Execução de campanhas junto aos times de vendas, marketing e trade marketing, garantindo linguagem de comunicação única em todos os canais.Mensuração de Metas e Indicadores-Chave de Performance (KPI), analisando dados e transformando em plano de ação digital.Análise de mercado - concorrentes, players e ferramentas - e recomendação de plano de ação digital.Garantir visibilidade da marca e participação da Faber-Castell em eventos do canal on-line (Black Friday, Natal, Volta às Aulas etc.).Desenvolver e implementar estratégias de ativação comercial com base em análises dinâmicas do mercado, e dos Indicadores-Chave de Performance (KPI) propondo ações para melhorar a performance dos canais de Market Place.A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr