Ensino superior completo ou em curso em Marketing, Comunicação Social e afins;Experiência em E-commerce ou Marketing Digital;Conhecimento em Excel.Competências desejadas:Capacidade analítica e visão crítica: identificar padrões, detectar erros, pensar estrategicamente e oferecer soluções inovadoras;Gestão por dados: Coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências, resolver problemas e melhorar processos;Proatividade e autonomia na resolução de problemas: Tomar iniciativa e agir sem necessidade de supervisão constante para identificar e resolver problemas;Foco em resultado: Direcionar esforços para a conclusão de metas e objetivos.Será um diferencial se você tiver:Experiência com Google Analytics;Experiência com Google Ads;Experiência com a plataforma de comércio eletrônico Vtex.Gerar relatórios e análises de vendas para e-commerce: Desenvolver relatórios detalhados e realizar análises específicas de vendas no e-commerce com o objetivo de identificar tendências de mercado e otimizar estratégias de vendas online;Propor ações baseadas em dados, com foco em novas oportunidades de faturamento digital: Analisar dados de desempenho para propor iniciativas inovadoras que impulsionem o crescimento do faturamento digital, enfocando especialmente em campanhas de marketing digital e promoções online;Acompanhamento de vendas em andamento no e-commerce: Gerenciar o ciclo completo das vendas online, desde o pedido até a entrega, garantindo a excelência operacional e a satisfação do cliente, sem necessidade de realizar vendas diretamente;Acompanhar a experiência do cliente no ambiente digital: Monitorar e analisar a experiência do cliente no e-commerce, implementando melhorias contínuas no site e nas interfaces de usuário para aumentar a satisfação e fidelização do cliente;Acompanhamento de processos da área de e-commerce: Acompanhar os processos internos relacionados ao e-commerce, assegurando que todas as atividades estejam alinhadas com as metas estratégicas operacionais da empresa.