A Omnibees é a solução completa de Distribuição, Marketing e Inteligência para o mercado hoteleiro.
Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
Mas vamos além do desenvolvimento!
Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios - e é isso que nos move!
Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina - e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo
Venha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
Veja abaixo mais detalhes sobre esta posição!
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar trilhas de aprendizagem de treinamento técnico para os clientes externos;
- Responsável por gerir a Universidade Corporativa no quesito de Treinamento Técnico aplicado ao cliente externo, nível Brasil, Portugal e LATAM;
- Gerir e operacionalizar os treinamentos presenciais em diversas cidades, controlando agendas dos treinadores, listas de inscrições, pagamentos das inscrições, parceiras com hotéis para ministrar os treinamentos, solicitação de viagens para os treinadores, certificados e outros itens que sejam importantes para o melhor desenvolvimento dos treinamentos em questão;
- Desenvolver, gerir e operacionalizar, em conjunto com a área de Parceiros, a elaboração e execução de plano de treinamentos de mercado através dos BeePartners (Parceiros da Omnibees);
- Contratar, elaborar e/ou atualizar conteúdos de treinamento técnico, avaliando tendências de técnicas e formatos inovadores para disseminação e gestão do conhecimento.
Desenvolver e/ou captar os conhecimentos que servirão de solução para desenvolvimento das ações da Academia;
- Consolidar e analisar os indicadores de adesão, satisfação, conclusão dos planos de desenvolvimento individuais dos colaboradores, efetividade e retorno do investimento;
- Utilizar plataforma de EAD, atuando com os conteudistas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em administração de empresas, pedagogia ou psicologia;
- Elaboração de trilhas de conhecimento;
- Experiência na gestão de plataformas de LMS;
- Conhecimento de metodologias de ensino presencial e EAD;
- Conhecimento de ferramentas do Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
- Hands-on;
- Construção colaborativa;
- Boa capacidade de comunicação (escrita e falada).
**Informações adicionais** Diferencial**:
- Espanhol Fluente;
- Inglês Fluente;
- Conhecimento de ferramentas de edição de vídeos;
O Grupo HIVE, um dos maiores grupos de tecnologia hoteleira na América Latina, consolida a experiência e conhecimento em distribuição da **Omnibees** com novas empresas capazes de gerar melhores soluções para a indústria de viagens: a **Bee2Pay**, Travel Fintech que desenvolve soluções de pagamentos exclusivas para o setor e a **Niara** que cria soluções tecnológicas para potencializar e conectar novos compradores.
Em conjunto, o Grupo oferece **soluções de Distribuição, Vendas, Marketing, CRM, E-commerce, Inteligência de Dados e Preços**, **além de Pagamentos** para** **Redes Hoteleiras, Hotéis Independentes, Pousadas, Resorts, Agências, Operadoras, OTAs e Empresas.
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A Omnibees, principal empresa do grupo e presente localmente em 6 países, em poucos anos se tornou líder no Brasil e LATAM, contando com um marketplace de mais de +7.000 Hotéis e +750 Canais de vendas conectados, ultrapassando a marca de BRL 15 bilhões transacionados em 2020, auxiliando na digitalização da indústria do Turismo.
Seguindo o propósito de simplificar e tornar segura a forma como se realizam reservas de Hotéis ao redor do mundo, em uma indústria altamente competitiva e em constante mudança, entendemos, desde o primeiro dia, que a inovação é um fator fundamental do nosso negócio, por isso crescemos e atendemos milhares de clientes e parceiros, de forma próxima e conjunta.
A cada dia reescrevemos mais um passo de nossa história, e acima de tudo, confiamos no fator humano que define o sucesso de nossa empresa, **nossos BeeHivers!
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**Missão**
Oferecer soluções inteligentes para nossos clientes na indústria de viagens integrando, de forma global, o mundo da distribuição.
**Visão**
Ser global, líder no mercado em tecnologia e serviços para facilitar a distribuição na indústria de viagens.
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**Valores**
Nossas ações são pautadas pela colaboração, transparência, autonomia, inovação e no comprometimento em gerar valor e satisfação para nossos clientes.
**Qual o segredo de