**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Analista de Educação Pleno os seus principais desafios serão**:
- Normatizar os processos da oferta educacional (presencial e a distância) dos cursos de Graduação e Pós-Graduação;
- Apoiar a liderança na definição, orientação e execução das atividades de regulação educacional da instituição;
- Instruir processos de Credenciamento, Recredenciamento institucional e Autorização, Reconhecimento e Renovação de cursos;
- Preencher formulários eletrônicos de avaliação (IES/Cursos);
- Acompanhar sistematicamente a divulgação da legislação educacional relativa à Educação Superior (Graduação e Pós-graduação), promovendo o nívelamento aos setores envolvidos;
- Definir parâmetros para o registro acadêmico dos cursos de Graduação e Pós-Graduação;
- Elaborar e revisar documentos norteadores para regulamentar a oferta dos cursos da Educação Superior;
- Definir parâmetros e orientar o processo de controle e registro dos diplomas e certificados emitidos pela instituição;
- Assessorar as Faculdades na organização das visitas do MEC;
- Acompanhar as visitas de avaliação in loco do MEC referentes às IES/Cursos;
- Normatizar e realizar a gestão dos processos relacionados ao ENADE, e-MEC e Censo da Educação Superior;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino Superior completo;
- Redação Empresarial;
- Legislação Educacional (Educação Superior);
- Conhecimento de regulação educacional da educação superior;
Experiência em educação no âmbito de processos escolares;
- CNH B e disponibilidade para viagens;
- Pacote Office;
- Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Boa comunicação verbal e escrita; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade/dinamismo.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Especialização na área de Educação;
- Experiência em regulação educacional e/ou acompanhamento de cursos de Graduação e Pós-graduação;
- Conhecimento intermediário a avançado em Excel e Word;
- Conhecimento em Power BI;
- Disposição para trocar conhecimentos.
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Sede - Belo Horizonte/MG - com disponibilidade de viagens (**atuação presencial**);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão) e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!