Ensino superior completo (Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas);Conhecimento pleno sobre gestão de marca empregadora, comunicação integrada, comunicação interna e construção de narrativas (storytelling);Alta capacidade de escrita e produção de conteúdo;Organização e plena noção de prioridades de demanda;Experiência na organização de eventos e ações internas;Domínio de ferramentas base do Pacote Office;Familiaridade com diagramação de peças, a partir de identidades visuais pré-desenvolvidas (Canva);Conhecimento em gestão e produção de conteúdo para mídias digitais;Familiaridade com a plataforma Dialog será considerada como diferencial.Produzir conteúdo para todos os canais de comunicação ativos, respeitando as características técnicas de cada um deles e seguindo o tom de voz aderente ao público-alvo;Assumir um papel propositivo junto às áreas cliente, contribuindo ativamente para garantir que as estratégias, diretrizes e necessidades do negócio estejam sendo transmitidas de forma clara e transparente ao time;Colaborar com a construção e manutenção contínua dos programas internos voltados à experiência dos profissionais;Contribuir ativamente para com o processo criativo de campanhas internas, bem como sua operacionalização;Assumir um papel de curador de conteúdo, identificando pautas aderentes junto aos stakeholders e mapeando influenciadores e multiplicadores internos;Planejar e executar eventos, lives e ações internas, realizando a interface com os fornecedores e áreas de atendimento interno e prezando pela qualidade da experiência;Criar roteiros e editar vídeos simples (cortes e montagem), munidos de narrativas interessantes e dinâmicas, além de qualidade técnica adequada;Garantir que todos os conteúdos das editorias sejam produzidos, validados e postados, conforme o calendário previsto;Oferecer reports periódicos, apontando e acompanhando indicadores dos dados sob sua responsabilidade;Produzir, aplicar e mensurar pesquisas periódicas ou pontuais, a fim de mensurar informações e mapear oportunidades de evolução a partir da percepção do público;Realizar a interface junto aos fornecedores de plataformas para garantir a resolução de problemas, estando atento aos erros de funcionalidade;Estar antenado às tendências e procurar sempre trazer inovação para o time;Prestar atendimento às dúvidas enviadas pelos profissionais com agilidade e precisão, buscando pela rápida resolução do problema junto à equipe de EX ou áreas parceiras, além de colaborar com qualquer atividade operacional que venha a surgir.