Job description
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
O
Asaas
ajuda empresas a gerir e automatizar seus processos financeiros e a melhorar o relacionamento com os seus clientes.
Nossa conta digital é completa e reúne em um único lugar o envio e recebimento de cobranças, automação de comunicação por diversos canais e gestão de recebíveis descomplicada!
Nosso time de
Talent Engagement
tem a missão de garantir que a tripulação Asaas viva experiências excepcionais, fortalecendo a nossa cultura e atuando de forma estratégica para manter todo o Dream Team alinhado ao propósito da empresa.
Para integrar o núcleo de
Employer Branding , buscamos uma pessoa que brilhe em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Sua missão será contribuir no fortalecimento da marca empregadora do Asaas, buscando alcançar a atrair potenciais talentos para o nosso time.
Se você tem paixão por inovação, é criativo e ama escrever, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville?
Não tem problema!
Possibilitamos o trabalho
remoto/home office .
Main responsibilities
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas de
Employer Branding
nas redes sociais, com o objetivo de atrair talentos e fortalecer o Asaas como uma marca empregadora atrativa;
Criar conteúdos estratégicos, como artigos, posts e comunicações institucionais, para promover a marca empregadora do Asaas junto ao público interno e externo;
Planejar, estruturar e executar eventos voltados para o fortalecimento da marca empregadora, como feiras de recrutamento, meetups e encontros com comunidades profissionais;
Pesquisar e acompanhar tendências em
Employer Branding , propondo inovações e boas práticas para melhorar as estratégias de atração e retenção de talentos;
Monitorar métricas e indicadores de performance em redes sociais ( LinkedIn, Glassdoor , etc.
), analisando a reputação do Asaas como marca empregadora;
Colaborar com o time de comunicação interna para garantir que as iniciativas de branding estão alinhadas aos valores e à cultura do Asaas, garantindo consistência na comunicação com os tripulantes;
Analisar e comunicar a EVP ( Employee Value Proposition ), garantindo que ela seja entendida e valorizada por candidatos e colaboradores.
Requirements and skills
Ensino superior completo emPublicidade e Propaganda,Relações Públicas, RH ou áreas correlatas;
Habilidade em produção de conteúdo, com paixão pela escrita.
Diferenciais
Experiência com organização de eventos;
Conhecimento em métricas de Employer Branding e habilidade com Google Analytics;
Experiência em empresas de tecnologia e/ou startups;
Cursos e formações específicas em Employer Branding.
Additional information
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta - não compensamos os sábados);
Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr