Job descriptionSe você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!O Asaas ajuda empresas a gerir e automatizar seus processos financeiros e a melhorar o relacionamento com os seus clientes. Nossa conta digital é completa e reúne em um único lugar o envio e recebimento de cobranças, automação de comunicação por diversos canais e gestão de recebíveis descomplicada!Nosso time de Talent Engagement tem a missão de garantir que a tripulação Asaas viva experiências excepcionais, fortalecendo a nossa cultura e atuando de forma estratégica para manter todo o Dream Team alinhado ao propósito da empresa. Para integrar o núcleo de Employer Branding, buscamos uma pessoa que brilhe em um ambiente dinâmico e colaborativo. Sua missão será contribuir no fortalecimento da marca empregadora do Asaas, buscando alcançar a atrair potenciais talentos para o nosso time. Se você tem paixão por inovação, é criativo e ama escrever, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema! Possibilitamos o trabalho remoto/home office.Main responsibilitiesAuxiliar no desenvolvimento de campanhas de Employer Branding nas redes sociais, com o objetivo de atrair talentos e fortalecer o Asaas como uma marca empregadora atrativa;Criar conteúdos estratégicos, como artigos, posts e comunicações institucionais, para promover a marca empregadora do Asaas junto ao público interno e externo;Planejar, estruturar e executar eventos voltados para o fortalecimento da marca empregadora, como feiras de recrutamento, meetups e encontros com comunidades profissionais;Pesquisar e acompanhar tendências em Employer Branding, propondo inovações e boas práticas para melhorar as estratégias de atração e retenção de talentos;Monitorar métricas e indicadores de performance em redes sociais (LinkedIn, Glassdoor, etc.), analisando a reputação do Asaas como marca empregadora;Colaborar com o time de comunicação interna para garantir que as iniciativas de branding estão alinhadas aos valores e à cultura do Asaas, garantindo consistência na comunicação com os tripulantes;Analisar e comunicar a EVP (Employee Value Proposition), garantindo que ela seja entendida e valorizada por candidatos e colaboradores.Requirements and skillsEnsino superior completo emPublicidade e Propaganda,Relações Públicas, RH ou áreas correlatas;Habilidade em produção de conteúdo, com paixão pela escrita.DiferenciaisExperiência com organização de eventos;Conhecimento em métricas de Employer Branding e habilidade com Google Analytics;Experiência em empresas de tecnologia e/ou startups;Cursos e formações específicas em Employer Branding.Additional informationCarga horária de 8h por dia (segunda a sexta - não compensamos os sábados);Contratação CLT.
#J-18808-Ljbffr