Nível: Analista Cursos de: recursos humanos,jornalismo,publicidade Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h Disponibilidade para mudança Benefícios: Vale Refeição de R$ 500,00, Vale transporte ou Auxílio combustível, Bolsa em Nossos Cursos, Home Day Responsabilidades da posição: Você tem paixão por gerir cultura, engajar e inspirar as pessoas através da comunicação , principalmente em conjunto com uma equipe de marketing?
Estamos procurando uma pessoa Analista de Endomarketing para se juntar à nossa equipe inovadora.
Somos atualmente uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas no Brasil, conforme os dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising.
Sendo uma empresa jovem, autêntica e que quer mudar o mundo, há muito tempo sabe que o idioma não é só um item para o currículo.
Ele é uma ferramenta de conexão e liberdade e é por isso que a nossa missão vai muito além da sala de aula.
O objetivo é inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual.
Aqui o marketing é essencial para o crescimento da empresa.
O setor tem 30 pessoas e é subdividido em squads, com o objetivo de garantir uma performance assertiva e omnichannel para os franqueados e o cliente final.
Estamos à procura de um profissional experiente e com alto conhecimento técnico para agregar ao time, com o objetivo de criar a ponte entre o que o cliente quer e a solução que a empresa oferece, realizando as seguintes atividades: Responsabilidades: Liderar a equipe na gestão de eventos e atividades de endomarketing Gerenciar o conteúdo e a atualização do site da empresa Desenvolver estratégias de brindes e campanhas para engajar os colaboradores Propor e implementar ações para melhoria contínua dos resultados de comunicação interna Planejamento e Gestão do Orçamento de Endomarketing Gestão do Calendário de Eventos Elaboração de Campanhas de Marketing Interno Planejar e participar de programas, campanhas e projetos de comunicação interna, cultura, identidade e clima organizacional Acompanhar o processo de comunicação interna (jornais, revistas, murais, meios eletrônicos) Acompanhar as atividades de comunicação desenvolvidas por parceiros, consultores e prestadores de serviço Apoiar a definição de visão e estratégias de atuação da empresa referente à comunicação interna Auxiliar no desenvolvimento de novos conteúdos para comunicação interna Benchmark com outras empresas sobre práticas de comunicação Monitorar métricas de desempenho e elaborar relatórios para avaliar o impacto das iniciativas de comunicação interna e endomarketing Qualificações: Cursando Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas Mais de 2 anos de experiência em Endomarketing Inglês básico intermediário Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Somos jovens, autênticos e queremos mudar o mundo, acreditamos que o idioma é uma ferramenta de conexão e liberdade.
Para isso, pensamos alto e desenvolvemos grandes projetos a nível nacional.
Se você está procurando uma oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte da comunicação e criação de campanhas de uma grande marca, candidate-se!
Requisitos obrigatórios para a posição: Cursando Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas Mais de 2 anos de experiência em Endomarketing Inglês básico intermediário Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.