Planejar, executar e avaliar as ações de endomaketing do RH central juntamente com a equipe de Marketing e RH de lojas;
- Estruturar e organizar o calendário de ações do ano;
- Planejar, elaborar e executar o plano de comunicação interna e ações de endomarketing;
- Desenvolver comunicados internos e peças de comunicação, redação e revisão de textos e layouts;
- Focar no fortalecimento da marca, integração e engajamento do time;
- Construção de campanhas e eventos para datas comemorativas e outros temas, criando materiais, acompanhando cronograma e a participação de áreas envolvidas e parceiros;
- Realizar orçamentos, compras de materiais para realização das ações internas;
- Prospectar e se relacionar com fornecedores na busca de parcerias;
- Acompanhar e ajudar movimentos de pesquisas internas em geral, satisfação, clima organizacional.
- Ser membro ativo do time de gestão estratégica de pessoas junto apoiando a equipe, busca novas ideias, dar suporte aos nossos Rhs e filiais por meio de orientações;
- Promover ações criativas e de impacto positivo;
- Benchmarking, com analises estratégicas da função.
- Focar em uma atuação sistêmica, com integração dos setores.
FORMAÇÃO
Ensino superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Comunicação Social Marketing ou áreas afins.
EXPERIÊNCIA
É muito importante para nós que você tenha conhecimento em administração de mídias sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn);
Experiência com projetos de comunicação interna, ações de endomarketing e organização de eventos corporativos;
Vivência em áreas relacionadas à gestão de pessoas;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Comunicação Verbal e Escrita (produção e revisão de textos);
Perfil criativo, proativo e organizado;
Habilidade de relacionamento interpessoal, gostar de compartilhar conhecimento, estar em constante desenvolvimento, gostar de se desafiar, e se destacar.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior