Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para melhorar o engajamento e satisfação dos colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e motivador, alinhado com a cultura e os objetivos da empresa.Criar e implementar estratégias de endomarketing para melhorar a comunicação interna e promover a cultura organizacional.Gerir o plano anual de endomarketing para fortalecer a cultura, relacionamento entre equipes e promover a integração.Gerenciar canais de comunicação interna, como newsletters, intranet, murais e eventos corporativos, garantindo que as informações cheguem aos colaboradores de forma assertiva.Desenvolver e executar campanhas internas relacionadas a cultura, negócio, projetos internos, programas de treinamentos, reconhecimento, saúde e segurança.Responder por toda a rotina de comunicação interna da empresa.Produzir conteúdos para os canais de comunicação interna, incluindo artes, vídeos, apresentações e recursos interativos.Promover iniciativas e atividades que aumentem o engajamento e a satisfação dos funcionários, como eventos, campanhas de reconhecimento e programas de bem-estar.Manter atualizadas as informações nos canais de comunicação interna, como a intranet e murais de avisos.Garantir que todas as ações de endomarketing estejam alinhadas com a missão, visão e valores da empresa.Monitorar e relatar os resultados das atividades de endomarketing, utilizando métricas e indicadores para avaliar o impacto das ações e ajustar estratégias conforme necessário.Requisitos:Graduação em Comunicação, Marketing, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Desejável 2 anos de experiência em endomarketing.Conhecimento do pacote Adobe.Conhecimento em produção e edição de vídeos.Conhecimento em criação gráfica.Disponibilidade para Viagens.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVale AlimentaçãoVale Transporte#J-18808-Ljbffr