Atribuições:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para melhorar o engajamento e satisfação dos colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e motivador, alinhado com a cultura e os objetivos da empresa.
Criar e implementar estratégias de endomarketing para melhorar a comunicação interna e promover a cultura organizacional.
Gerir o plano anual de endomarketing para fortalecer a cultura, relacionamento entre equipes e promover a integração.
Gerenciar canais de comunicação interna, como newsletters, intranet, murais e eventos corporativos, garantindo que as informações cheguem aos colaboradores de forma assertiva.
Desenvolver e executar campanhas internas relacionadas a cultura, negócio, projetos internos, programas de treinamentos, reconhecimento, saúde e segurança.
Responder por toda a rotina de comunicação interna da empresa.
Produzir conteúdos para os canais de comunicação interna, incluindo artes, vídeos, apresentações e recursos interativos.
Promover iniciativas e atividades que aumentem o engajamento e a satisfação dos funcionários, como eventos, campanhas de reconhecimento e programas de bem-estar.
Manter atualizadas as informações nos canais de comunicação interna, como a intranet e murais de avisos.
Garantir que todas as ações de endomarketing estejam alinhadas com a missão, visão e valores da empresa.
Monitorar e relatar os resultados das atividades de endomarketing, utilizando métricas e indicadores para avaliar o impacto das ações e ajustar estratégias conforme necessário.Requisitos: Graduação em Comunicação, Marketing, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Desejável 2 anos de experiência em endomarketing.
Conhecimento do pacote Adobe.
Conhecimento em produção e edição de vídeos.
Conhecimento em criação gráfica.
Disponibilidade para viagens.
Boa dicção.
#J-18808-Ljbffr