O(a) Analista de Endomarketing será responsável por criar e implementar estratégias de comunicação interna, eventos e campanhas que promovam o engajamento e reforcem a cultura organizacional.
Atuará diretamente na produção de conteúdo para nosso aplicativo de comunicação interna, organizando eventos e desenvolvendo ações para Employer Branding e Employer Experience.
Responsabilidades:
Desenvolver, implementar e produzir conteúdos para o aplicativo de comunicação interna.
Realizar a gestão de briefing e atendimento ao cliente interno.
Planejar e estruturar campanhas de comunicação e engajamento interno.
Organizar eventos internos e externos, acompanhando desde a concepção até o pós-evento.
Elaborar e gerenciar o calendário de comunicação interna, distribuindo conteúdos nos canais adequados.
Planejar e criar campanhas de endomarketing que reforcem a cultura e os valores da empresa.
Requisitos:
Superior completo ou cursando em Comunicação Social, Psicologia, Marketing ou áreas afins.
Experiência com ferramentas como Trello, Canva e RD Station.
Experiência em storytelling e campanhas de engajamento é desejável.
Modelo de contratação: Contrato PJ.
Vaga remoto.
Benefícios:
Treinamentos e cursos em tecnologias de dados de mercado.
Auxílio com certificações (100% de reembolso).
Trilhas de conhecimento em tecnologias de dados e cloud.
Parcerias com instituições de ensino superior.
Totalpass.
Salário negociável e compatível com o mercado.
Nós somos a ATRA.
A ATRA é especialista em Dados e é parceira oficial das maiores empresas de tecnologia: Google, Denodo, Databricks, Informatica, Microsoft e AWS.
Somos certificados como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.
Ajudamos empresas a inovarem e transformarem seus dados em ativos estratégicos.
Somos apaixonados por dados!
Se interessou?
Envie seu Currículo e faça parte do nosso time de profissionais!
#J-18808-Ljbffr