**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe.
Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVO**: Atuar na área de Marketing, apoiando a execução de estratégias de comunicação interna para promover o engajamento dos colaboradores com a cultura organizacional e construir um ambiente positivo alinhado aos valores da empresa.
Responsável pela criação de peças gráficas (2D e 3D), edição e diagramação de imagens e vetores, além de auxiliar na renovação da identidade visual de embalagens, catálogos e produtos.
Participar de reuniões de briefing, contribuindo com sugestões criativas e realizando outras atividades relacionadas ao cargo.
**ATIVIDADES**:
1.
Desenvolver conceitos criativos e inovadores para campanhas de marketing, materiais promocionais, embalagens e outros materiais relacionados à marca de sapatos.
2.
Colaborar na organização de eventos internos, como celebrações, treinamentos e workshops, promovendo a integração e fortalecendo o senso de pertencimento.
3.
Criar layouts e designs atraentes que reflitam a identidade visual da marca, seguindo as diretrizes de estilo e conceito estabelecidas.
Criando materiais promocionais e comerciais, como catálogos, banners, lookbooks, displays e afins, alinhadas a identidade da coleção e com o formato de mídia definido a fim de fortalecer e divulgar a marca em pontos de vendas.
4.
Elaborar arte de material gráfico para comunicação interna, conforme demanda, criando cartazes informativos, avisos, logomarcas, apresentações, entre outros, visando estabelecer padronização e identidade.
5.
Efetuar a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores para manter a coesão visual e a qualidade gráfica dos materiais.
6.
Auxiliar na criação e renovação identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas, alinhando-se à evolução da marca.
7.
Participar de reuniões criativas, contribuindo com ideias e insights valiosos para o desenvolvimento de novas coleções e campanhas;
8.
Elaborar solicitações de orçamento alinhadas com as necessidades de compra, considerando critérios de qualidade, prazos e custos.
10.
Manter-se atualizado sobre as tendências da moda, design gráfico e indústria de calçados para trazer novas inspirações e abordagens ao trabalho.
11.
Acompanhar junto à fornecedores, de peças gráficas, pedidos de orçamentos, aprovações, fechamento de arquivos, escolha de materiais.
**Requisitos**:
- Escolaridade: Ensino Superior Completo Publicidade, Marketing, Designer Gráfico e afins.
- Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office, Pacote Adobe - Photoshop, Illustrator, Indesign, Conhecimento em CANVAS
- Competências comportamentais (Soft skills): Planejamento e organização, criatividade, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal.