Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.
Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos.
Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas.
E, se é importante para elas, é importante para nós.
São mais de 4 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade.
Venha com a gente e faça parte dessa transformação
Se você é uma pessoa movida por desafios, possui forte habilidade analítica e de comunicação, então esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Vem fazer parte do nosso time de Endomarketing & Employer Branding.
**O que esperamos de você**:
- Não estar participando de outro processo seletivo interno;
- Possuir acima de 6 meses na meutudo;
- Disponibilidade para atuar presencial no escritório de Fortaleza;
- Pacote Office avançado - Power Point e Sherepoint (diferencial);
- Experiência em eventos presenciais e on-line.
- Habilidade em comunicação verbal e escrita e excelente redação;
- Conhecimento em ferramentas digitais e aplicativos de Comunicação.
**Principais atividades**:
- Realização de reuniões com as outras áreas para elaboração de briefing de eventos e programas;
- Produção de conteúdo e materiais para comunicação interna;
- Desenvolvimento de pesquisas de satisfação e de clima organizacional;
- Organização e condução de eventos internos presenciais e virtuais, tais como datas comemorativas, ações de engajamento, programas corporativos entre outros, a fim de promover a cultura organizacional;
- Responsável por todo plano de comunicação dos programas desde o save the date, convite a invite, realizando o alinhamento necessário com as áreas internas para o sucesso da entrega;
- Controlar e organizar o calendário de comunicação interna em todos os canais existentes por meio de acompanhamento das pautas com as áreas para que a execução esteja dentro dos prazos acordados;
- Analisar dados e feedbacks para avaliar a eficácia das estratégias de comunicação e identificar oportunidades de melhoria;
- Controlar custos e orçamentos de endomarketing;
- Responsável pelo relacionamento com os fornecedores, negociações e banco de dados.
Será um prazer ter você em nosso time