A **Propz** é uma empresa de CRM e Inteligência Analítica que atua como parceira estratégica de Varejistas apoiando-os a se apropriar, digitalizar e monetizar o seu maior ativo: fluxo recorrente de consumidores.
Somos pioneiros na aplicação de tecnologias que entendem, predizem e influenciam o comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada.
**Queremos construir a mais poderosa máquina de relacionamento com o cliente com a capacidade de aprender, adaptar e agir, independente de controle humano.
**
- Aqui no time de GNT, a gente lida com toda a experiência do colaborador.
Pensamos em tudo, desde o momento em que alguém se interessa em trabalhar na _Propz, até as suas rotinas de trabalho aqui dentro.
Trabalhar na Propz é entender que o olhar humano e analítico, se complementam.
Para isso, contamos com um time multidisciplinar e internacional, e temos a infraestrutura necessária para analisar os dados, gerar insights e entregar valor para os nossos colaboradores.O **Analista de Endomarketing** é responsável pelo processo de onboarding e ongoing dos novos colaboradores no Brasil e no Time Global, desde a assinatura da carta oferta até que o colaborador esteja integrado ao time requisitante e entregando valor à posição que ocupou.
Portanto deverá garantir que os contratados passarão rigorosamente por todas as etapas do processo de integração, bem como documentação, touchpoints e orientação necessária.
**Principais Desafios**:
- Acompanhar de ponta a ponta todo o processo de Onboarding (time Brasil e Global)
- Atuar em parceria com outras áreas e fornecedores para garantir que os novos colaboradores tenham todos os equipamentos necessários para o inicio;
- Documentação e Contratos adminissionais;
- Apoiar a liderança no recebimento do novo colaborador;
- Ser responsável pelas solicitações dos colaboradores em demandas do dia-a-dia relacionadas a RH;
- Gestão da logística para entrega e retirar de equipamentos, Welcome-kit no Onboarding e Offboarding dos colaboradores;
- Contribuir para a melhoria da Jornada dos Colaboradores;
- Produzir conteúdo e criar peças de comunicação relacionados a processos, mudanças, novidades, conquistas, aprendizados, resultados, etc.
(time Brasil e Global);
- Definir o calendário de ações de endomarketing;
- Organização de eventos corporativos internos (criação conceitual, fazer orçamento, buscar por fornecedores, etc);
- Acompanhar indicadores para mensuração de resultados e atuação no desenvolvimento constante de melhorias;
- Ensino Superior Completo (preferencialmente nas áreas de Marketing, Publicidade, Recursos Humanos, Comunicação)
- Inglês (Avançado) - escrita e conversação;
- Pacote Office (Intermediário);
**Será um diferencial...**
- Experiência em startups com público de tecnologia;
- Excel avançado;
- Photoshop (básico)
**O que você vai encontrar na Propz**
- _ Plano de Saúde;_
- _ Plano Odontológico;_
- _ Seguro de Vida;_
- _ Vale-Refeição e/ou Alimentação;_
- _ Modelo Híbrido_
- _ Dress-code casual;_
- _ Day-off no seu aniversário;_
- _ Oportunidade de crescimento acelerado;_
- Nada de ficar entediado!
Aqui temos um ambiente desafiador, onde aprendemos e melhoramos todos os dias._
**Aqui na Propz acreditamos na força da diversidade.
Todo o nosso processo seletivo é feito sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.