Superior completo em comunicação social, relações públicas, publicidade, jornalismo, marketing e áreas correlatas;Conhecimento pacote office (principalmente PPT); Vivência/experiência em posições/funções correlatas; Redação e desenvoltura comunicacional (oral e escrita);Diferenciais:Conhecimento em adobe (programas como estes: Illustrator, Corel, Photoshop, InDesign, etc); Vivência/conhecimento sobre conceitos de identidade visual, gestão de marca, comunicação interna, endomarketing;Vivência/conhecimento em construção de vídeos, designs e produção de peças gráficas.Desenvolvimento e aplicação de campanhas de endomarketing, elaboração de briefings, atendimento das áreas e diretorias;Realização de ações voltadas ao público interno;Sustentação dos canais de comunicação;Acompanhamento e aplicação calendário datas comemorativas e homenagens, bem como as ações internas;Criação e curadoria publicações internas, interface com atendimento da agência para acompanhamento da pauta, eventos internos, rotinas administrativas. Manter um alinhamento constante com direcionadores do planejamento estratégico, priorizando os projetos/iniciativas relacionados;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que visam engajar os colaboradores, fortalecer a cultura organizacional e promover o alinhamento entre os objetivos da Unicred em todos os seus níveis;Atuar como um facilitador(a) de comunicação, criando campanhas e iniciativas que melhorem o ambiente de trabalho e a potencializem o pertencimento e motivação dos colaboradores;Analisar dados e métricas para avaliar a eficácia das iniciativas de endomarketing; Criar (e co-criar com Centrais) o roadmap de todas as datas comemorativas e homenagens aos colaboradores e aplicar na UBR; Orientações e curadoria de conteúdo criado pelos multiplicadores; Tratativa com fornecedores, lançamento de NFs, controle de prazos indicados nos planos de comunicação de endo.