Para entender o nível de senioridade da vaga IC1, pode ver as competências esperadas na carreira de desenvolvimento: https://sanarmed.com/carreiras/ SOBRE O TIME Como Analista de Engajamento, você fará parte do time de B2B do Grupo Sanar-CETRUS focado principalmente nas relações B2B com escolas médicas.
A Sanar objetiva acompanhar os médicos em toda sua jornada (desde as etapas iniciais do curso, até nas especializações) e entendemos que as Instituições de Ensino Superior (IES) de medicina são extremamente importantes na formação destes profissionais.
Portanto, através das parcerias institucionais, B2B visa ser a visa ser um apoio/suporte pedagógico na jornada do estudante dentro da instituição.
Otimizar e trazer inovação para esse mercado é fundamental para alcançarmos a mudança que desejamos.
Temos produtos educacionais de extrema qualidade, que já são largamente utilizados e vendidos através dos canais B2C.
O time B2B entre como um canal de vendas e relacionamento estratégico para potencializar nosso alcance, propondo entregar acesso às plataformas Sanar e também serviços pedagógicos personalizados.
Temos diversidade como um pilar da nossa cultura.
Pessoas candidatas são consideradas para nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
SEUS DESAFIOS Fazer parte de um time que exige versatilidade, sem perder a eficiência e o foco no relacionamento com cliente corporativo e os usuários das nossas soluções, garantindo entregas pedagógicas e ações efetivas de engajamento; Responsável por pensar e executar melhorias nos processos de Engajamento B2B; Responsável pela elaboração e implementação de estratégias CX de B2B: define, alinha e coordena (possível execução pode ser necessária) as ações definidas e direcionadas a esse público, pensando nas diferenças de cada contrato/parceiro; Atividades sob responsabilidade direta: programa embaixadores B2B; estratégias e ações de jornada do usuário; gerenciamento dos canais digitais de B2B, se adequando aos seus devidos critérios; apoio em eventos online; definição das ações de engajamento; coordenação e execução de estratégias de engajamento voltada aos professores, coordenadores e estudantes; apoio operacional em entregas pedagógicas; execução ou coordenação de entregas de apresentações, artes e vídeos; coleta e análise de dados de engajamento e resultado das ações.
Capacidade de analisar quais as ações e estratégias devem ser priorizadas e o que é mais efetivo baseado em evidências quantitativas e qualitativas; Estabelecer uma relação de confiança, construindo relacionamento sólido e profissional com o time de B2B (projetos pedagógicos, account managers e aquisição), mapeando os desafios por cliente, as priorizações e desdobrando internamente as ações necessárias com time cross da Sanar; Contribuir com a definição dos targets de account, bem como priorização das atividades e interface com as outras áreas (ex: produto, aquisição, conteúdo, experiência do cliente, financeiro, embaixadores) que impactam o dia-a-dia do gerenciamento da área; Propor e realizar melhorias nos processos internos da área.
COMO SERÁ O DIA A DIA: Coordenar/executar ações de: jornada de comunicação com usuário final; Coordenar/executar ações de comunicação para usuário, envolvendo time de branding, experiência e marketing se necessário; Coordenar/executar ações de engajamento com usuário e envio de brindes, assim como eventos relevantes com os clientes; Analisar eficiência e eficácia das estratégias em curso para priorizar ou reforçar o que alavanca e garante o sucesso da área; Gerenciar o programa de embaixadores B2B; Coordenar estratégias de engajamento e cativação de professores; Apoio operacional nas entregas de produto pedagógico junto aos clientes; Mapear / suportar, em sinergia com time de accounts, os potenciais de up-sell e cross sell, alinhando as oportunidades e prioridades com as verticais de negócio; Garantir transparência para as diferentes áreas e níveis, dos riscos e oportunidades das atividades em curso de forma clara e pragmática (hard and soft facts).
Identificar possíveis blocking points durante o dia-a-dia de e alinhar com gestão ações, responsáveis e próximos passos; Formalizar e endereçar todos acordos e decisões de ações, frentes, projetos, internos e externos para os stakeholders e responsáveis.
Garantindo entrega de soluções de acordo com os objetivos e necessidades do cliente; Elaboração ou validação de relatórios das atividades; Coordenação e/ou elaboração de materiais que gerem visão de valor para o cliente.
ESTAMOS BUSCANDO UMA PESSOA QUE: Tenha afinidade com sucesso do cliente, experiência do cliente, gestão de contas B2B Capacidade de pensar e executar melhorias nos processos B2B relacionados ao engajamento dos usuários e serviços pedagógicos prestados pelo time; Capacidade de elaboração de jornadas, comunicação com diferentes perfis de cliente e mapeamento de soluções fora da caixa pensando em engajamento e relacionamento com os nossos clientes; Consiga conciliar conhecimento de produtos e processos internos, habilidades de comunicação e organização; Perfil multitask para tratar de diferentes frentes com o cliente e internamente na Sanar; Tenha conhecimento intermediário em excel e análise de dashboard; Tenha conhecimento intermediário de controle de indicadores e reports.
Tenha afinidade com escrita de copywriting e ferramentas de edição como Canva e Google Apresentações.
Tenha disponibilidade para trabalhar no formato híbrido (terça, quarta e sexta) no escritório em Salvador/BA.
Em Salvador ficamos na Rua Alceu Amoroso Lima.
VOCÊ VAI SE DESTACAR SE: Tiver conhecimento do mercado de educação ou saúde/medicina; Conhecimento e certa experiência sobre produtos e serviços digitais; Experiência em Customer Experience.
AQUI NA SANAR VOCÊ TEM Vale-alimentação no cartão de crédito flexível no Caju; Vale Transporte no Caju | Trabalho Híbrido ou Presencial (auxílio home office para contratos remotos); Plano de Saúde Amil sem coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Conexa Saúde: 2 sessões de terapia + 2 sessões com nutricionista online por mês; Gympass: acesso a academias, estúdios, apps de bem estar, entre outros; Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho; Parcerias com descontos para seu desenvolvimento (OpenEnglish, FIAP e Escola Politécnica da USP); Parceria com linha de crédito consignadas; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Folga no dia do seu aniversário.
Se identifica com o nosso propósito e a nossa cultura?
Então vem fazer parte desse time, inscreva-se nesta vaga e participe do nosso processo seletivo!