**SOBRE O TIME**
Como Analista de Engajamento, você fará parte do time de B2B do Grupo Sanar-CETRUS focado principalmente nas relações B2B com escolas médicas.
A Sanar objetiva acompanhar os médicos em toda sua jornada (desde as etapas iniciais do curso, até nas especializações) e entendemos que as Instituições de Ensino Superior (IES) de medicina são extremamente importantes na formação destes profissionais.
Portanto, através das parcerias institucionais, B2B visa ser a visa ser um apoio/suporte pedagógico na jornada do estudante dentro da instituição.
Otimizar e trazer inovação para esse mercado é fundamental para alcançarmos a mudança que desejamos.
Temos produtos educacionais de extrema qualidade, que já são largamente utilizados e vendidos através dos canais B2C.
O time B2B entre como um canal de vendas e relacionamento estratégico para potencializar nosso alcance, propondo entregar acesso às plataformas Sanar e também serviços pedagógicos personalizados.
**SEUS DESAFIOS**
- Fazer parte de um time que exige versatilidade, sem perder a eficiência e o foco no relacionamento com cliente corporativo e os usuários das nossas soluções, garantindo entregas pedagógicas e ações efetivas de engajamento;
- Responsável por pensar e executar melhorias nos processos de Engajamento B2B;
- Responsável pela elaboração e implementação de estratégias CX de B2B: define, alinha e coordena (possível execução pode ser necessária) as ações definidas e direcionadas a esse público, pensando nas diferenças de cada contrato/parceiro;
- Atividades sob responsabilidade direta:
- programa embaixadores B2B;
- estratégias e ações de jornada do usuário;
- gerenciamento dos canais digitais de B2B, se adequando aos seus devidos critérios;
- apoio em eventos online;
- definição das ações de engajamento;
- coordenação e execução de estratégias de engajamento voltada aos professores, coordenadores e estudantes;
- apoio operacional em entregas pedagógicas;
- execução ou coordenação de entregas de apresentações, artes e vídeos;
- coleta e análise de dados de engajamento e resultado das ações.
- Capacidade de analisar quais as ações e estratégias devem ser priorizadas e o que é mais efetivo baseado em evidências quantitativas e qualitativas;
- Estabelecer uma relação de confiança, construindo relacionamento sólido e profissional com o time de B2B (projetos pedagógicos, account managers e aquisição), mapeando os desafios por cliente, as priorizações e desdobrando internamente as ações necessárias com time cross da Sanar;
- Contribuir com a definição dos targets de account, bem como priorização das atividades e interface com as outras áreas (ex: produto, aquisição, conteúdo, experiência do cliente, financeiro, embaixadores) que impactam o dia-a-dia do gerenciamento da área;
- Propor e realizar melhorias nos processos internos da área.
- ? **COMO SERÁ O DIA A DIA**:
- Coordenar/executar ações de: jornada de comunicação com usuário final;
- Coordenar/executar ações de comunicação para usuário, envolvendo time de branding, experiência e marketing se necessário;
- Coordenar/executar ações de engajamento com usuário e envio de brindes, assim como eventos relevantes com os clientes;
- Analisar eficiência e eficácia das estratégias em curso para priorizar ou reforçar o que alavanca e garante o sucesso da área;
- Gerenciar o programa de embaixadores B2B;
- Coordenar estratégias de engajamento e cativação de professores;
- Apoio operacional nas entregas de produto pedagógico junto aos clientes;
- Mapear / suportar, em sinergia com time de accounts, os potenciais de up-sell e cross sell, alinhando as oportunidades e prioridades com as verticais de negócio;
- Garantir transparência para as diferentes áreas e níveis, dos riscos e oportunidades das atividades em curso de forma clara e pragmática (hard and soft facts).
Identificar possíveis blocking points durante o dia-a-dia de e alinhar com gestão ações, responsáveis e próximos passos;
- Formalizar e endereçar todos acordos e decisões de ações, frentes, projetos, internos e externos para os stakeholders e responsáveis.
Garantindo entrega de soluções de acordo com os objetivos e necessidades do cliente;
- Elaboração ou validação de relatórios das atividades;
- Coordenação e/ou elaboração de materiais que gerem visão de valor para o cliente.
**ESTAMOS BUSCANDO UMA PESSOA QUE**:
- Tenha afinidade com sucesso do cliente, experiência do cliente, gestão de contas B2B
- Capacidade de pensar e executar melhorias nos processos B2B relacionados ao engajamento dos usuários e serviços pedagógicos prestados pelo time;
- Capacidade de elaboração de jornadas, comunicação com diferentes perfis de cliente e mapeamento de soluções "fora" da caixa pensando em engajamento e relacionamento com os nossos clientes;
- Consiga conciliar conhecimento de produtos e processos internos, habilidades de comunicação e organização;
- Perfil multitask para tratar de diferentes frentes com o cliente e internamente na Sanar;
- Tenha c