O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!
Com o **#nossojeitto**, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.
Estamos em busca de uma pessoa** Analista de Engajamento e Relacionamento** que será responsável por identificar, contextualizar e contar as histórias dos nossos clientes e colaboradores, de maneira a ilustrar suas demandas e necessidades. Esta pessoa será responsável pelo engajamento no nosso propósito de oferecer a melhor experiência.
**Nosso time de Qualidade**
O time de Qualidade é responsável por oferecer um olhar crítico e prático sobre a experiência que estamos oferecendo tanto para nosso clientes quanto para nossos agentes, construindo e implementando ações que visam:
- Melhoria contínua de processos;
- Desenvolvimento e performance de equipe;
- Materialização da cultura de dados.
**Nesta posição você Irá**:
- Investigar, usando diversas ferramentas e metodologias, as histórias dos clientes, para tangibilizar em materiais que ajudam a levar a voz do cliente em diferentes fóruns do negócio;
- Analisar os principais indicadores operacionais para captar um ponto relevante que merece atenção e engajamento;
- Criar estratégias de engajamento dos demais times da empresa nas pautas de operações;
- Irá olhar às boas práticas de mercado e trazer conteúdos enriquecem nossas práticas com os colaboradores de operações e os clientes;
- Criar estratégias de engajamento do time de operações;
- Atuar como responsável pela monitoria para identificar atitudes destaque, que fazem a diferença;
- Construir, juntamente à liderança, processos e boas práticas de engajamento.
**Para essa posição, é importante que você tenha**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Isso inclui a capacidade de transmitir informações de forma clara, persuasiva e envolvente, tanto para indivíduos quanto para grupos maiores;
- Experiência em áreas de relacionamento com o cliente;
- Experiência com criação e gestão de conteúdo;
- Experiência com comunicação via redes sociais, por meio de conteúdos de engajamento ;
- Experiência com Google Slides demais ferramentas de comunicação;
- Experiência com ferramentas de edição de conteúdo (Canva, Capcut, etc..).
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.