Job descriptionO que é o Hub de Vendas da Porto?A área de tecnologia do HUB de Vendas tem como principal desafio transformar o mercado de Seguros através de uma plataforma de vendas 100% digital com todos os produtos e serviços Porto em um só lugar.Main responsibilitiesAtuar na liderança técnica junto a squad, sendo responsável pelas decisões e definições técnicas;Elevar o nível das práticas de teste e de qualidade de código do time prevenindo o acúmulo de dívida técnica, provendo insights em code reviews;Mantém a comunicação garantindo que os sistemas críticos construídos pelo time estejam bem documentados e compartilhando aprendizados;Acompanhar a execução junto ao time e fazer as negociações necessárias com outras áreas para tratamento de integrações e dependências;Buscar por inovações no mercado que se apliquem a nossa realidade;Prezar pela qualidade do código criado seguindo as boas práticas de desenvolvimento;Compreender as necessidades do negócio da Porto e propor soluções eficazes;Desenvolver sistemas com tecnologia de ponta, escaláveis e de alta resiliência;Incentivar e melhorar as práticas ágeis;Criar, validar e otimizar a arquitetura para front-end;Escrever testes unitários e automatizados.Requirements and skillsPara fazer parte desse time você precisa ter:Sólida experiência como desenvolvedor front-end e vivência com back-end.É necessário ter conhecimento em:Experiência sólida com Typescript;Experiência com ecossistema React/NextJS;Conhecimento em integração de sistemas utilizando serviços e/ou APIs (Rest, GraphQL);Prática na criação de testes unitários automatizados e testes de integração;Boas práticas de Git;Conhecimento Clean Code;Metodologia Ágil (Scrum e Kanban).Desejável:Cria e mantém documentação clara, concisa e completa dos sistemas críticos para garantir sua sustentação a longo prazo;Conhecimento em serviços AWS;Ferramentas de monitoramento e alertas (Kibana, Grafana, AppDynamics, Dynatrace);Conhecimento com Adobe Experience Manager.Additional informationUm pouco sobre nós:Nos modelos de trabalho presencial e híbrido, adotamos o "Vem como se sente bem
#J-18808-Ljbffr