Job descriptionA TI Corporativa Atendimento é responsável pelos serviços de Telefonia Callcenter, desenvolvimento de URAs e soluções de TI para a área de Atendimento e SAC. Tem como principais objetivos implementar soluções e plataformas tecnológicas que alavanquem resultados de negócio, garantindo estabilidade, continuidade e compliance.Main responsibilitiesLevantar e validar requisitos, definir escopo e regras de negócios junto às áreas demandantes.Participar dos ritos da metodologia ágil, propondo soluções técnicas adequadas aos problemas.Realizar análise do código fonte, definir a solução técnica, codificar e realizar testes unitários (manuais ou automáticos).Seguir boas práticas de desenvolvimento para otimizar a análise do time de sustentação.Conduzir o refinamento técnico e participar colaborativamente na estimativa de esforço do backlog.Conduzir War Room em momentos de crise (incidentes) no ambiente produtivo, realizando troubleshooting e entendendo a arquitetura.Demonstrar excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas.Experiência em linguagem de programação Java e desenvolvimento de APIs.Requirements and skillsPré requisitos:DevOps (CI/CD): Experiência com ferramentas de desenvolvimento de esteiras como Jenkins, Barramento SOA, Jira e Git.Cloud: Conhecimento em plataformas de Cloud Computing, principalmente AWS, além de Azure e GCP. Familiaridade com modelos de adoção como IaaS, PaaS e SaaS.Desenvolvimento de Aplicações: Experiência em desenvolvimento e suporte de aplicações usando Java EJB, JSF, APIs, Spring Boot e Spring Batch.Modelagem de Serviço: Conhecimento em práticas de modelagem de microserviços e Rest Api.Superior completo: em Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a tecnologia e desenvolvimento de aplicações. Pós-graduação é desejável.Diferencial:Experiência com tecnologias de front end como JavaScript, Angular, XSL, HTML5, VisualEditor e NodeJS. Servidores Apache e NGINX. Conhecimento em soluções como Oracle Siebel e Salesforce.Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a tecnologia e desenvolvimento de aplicações. Pós-graduação é desejável.Metodologias Ágeis: Vivência em metodologias ágeis como Scrum e Kanban.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;Serviços de Transporte: Para o seu conforto e segurança no trajeto até o nosso escritório, disponibilizamos vans nas principais estações de acesso à Porto: Luz, Barra Funda, Santa Cecília e Júlio Prestes;Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;Gympass: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;Bolsa de estudos: Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação.Cursos de Idiomas: Subsídio para cursos de Inglês e Espanhol;Programa Saúde Integral: Série de benefícios e iniciativas para te apoiar a encontrar equilíbrio de forma integral, através de três pilares: saúde mental, saúde física e saúde financeira;Desconto em Produtos e Serviços: Para que você possa desfrutar dos produtos e serviços deste nosso ecossistema gigante;Local de trabalho: Centro de São PauloModelo de trabalho: Presencial 4x, 1x home office
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