Somos inovadores, resilientes e revolucionários!
Estamos aqui para fazer a diferença!
Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom humor.
Damos valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados !
Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós: SENSO DE DONO FOCO EM PESSOAS DIVIRTA-SE CONSTRUÇÃO DE RELAÇÕES SAUDÁVEIS BUSQUE O NOVO CRESCIMENTO RENTÁVEL FOCO EM EFICIÊNCIA Temos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!
Venha construir esse sonho com a gente!
#SomosStarTecs Conheça mais sobre a nossa Cultura Organizacional: https://www.tecverde.com.br/2020/04/01/cultura-organizacional-tecverde-startecs/ Vem com a gente ser #StarTec.
Venha fazer a diferença!
/n Obrigatório: Formação em Engenharias (Industrial madeireira, Civil, Produção ou Similares); Experiência em canteiro de obras; Conhecimento intermediário do Pacote Office; CNH B; Disponibilidade para viagens e ficar alocado em Foz do Iguaçu,PR.
Diferencial: Experiência com ambientes industriais.
Habilidades comportamentais: Objetividade, criatividade e inovação.
/n Auxiliar o coordenador de contratos a controlar férias, folgas e benefícios da equipe operacional de montagem; Conferir os insumos entregues em obra e controla a distribuição deles; Acompanhar a execução da equipe de montagem, e da suporte em caso de duvidas de projetos; Participar do treinamento de mão-de-obra e do controle de perdas de processos, produtos e serviços ao identificar, determinar e analisar causas de perdas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas; Preencher o efetivo da equipe da sua equipe de montagem diariamente; Realizar o preenchimento do formulário de conferencia de montagem; Preencher os indicadores de montagem semanalmente e levanta os principais impactos da produção; Controlar e preencher diariamente o RDO, controle de rastreabilidade e controle de qualidade da fundação; Solicitar materiais pelo MEGA, LEs e, quando necessário, abrir o cartão de obra (B.O.)
correspondente.
Realiza atividades administrativas variadas, digitaliza documentos e zela pelo cumprimento dos requisitos legais.