Consultoria em gestão empresarial admite Analista de Entrega de Serviços de TI em Jandira.
Principais Responsabilidades: Servir como o principal ponto de contato de TI para escritórios locais, coletando feedback dos usuários e entendendo suas necessidades regionais de TI.
Documentar todas as interações, atualizações e resoluções com precisão em nosso sistema de tickets.
Garantir que todos os processos sejam minuciosamente documentados e atualizados regularmente na base de conhecimento de TI.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software, incluindo sistema operacional, problemas de conectividade de rede e erros de aplicativos.
Gerenciar o suporte de TI do escritório local e regional, incluindo movimentações e mudanças, para garantir operações tranquilas.
Viagens nacionais e internacionais podem ser necessárias.
Apoiar atividades de integração relacionadas a fusões e aquisições, garantindo integração perfeita aos sistemas existentes.
Lidar com escalonamentos do Helpdesk e solicitações de outros analistas de entrega de serviços de TI e outra equipe interna de TI.
Atuar como elo de ligação entre os usuários finais e as equipes de engenharia e infraestrutura, garantindo que a experiência do usuário continue sendo uma prioridade.
Auxiliar na implantação, configuração e manutenção de ativos e aplicativos de TI, incluindo a execução de instalações de software, atualizações e patches.
Participar de projetos de TI, como lançamentos de hardware, implantações de software e relocações de escritórios.
Acompanhar o progresso do projeto e comunique atualizações às principais partes interessadas em tempo hábil.
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372627558 #VagaUrgente