**NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!**
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias. Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B**
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Administração, Logística, Contabilidade, ou áreas correlatas.
Excelentes habilidades de senso de urgência e responsabilidade.
Experiência prévia na área de controle de estoque e patrimônio, preferencialmente em empresas de médio ou grande porte.
**Responsabilidades**:
Controle de entrada e saída de materiais e medicamentos;
Análise de estoque (Curva ABC; Estoque Mínimo, Estoque de Segurança);
Análise e Gestão de Compra: Solicitação, acompanhamentos e entrega com fornecedores com apoio do CSC;
Apoiar a Gestão da unidade liderando Auxiliares de Estoque nas rotinas diárias;
Apoiar o farmacêutico da unidade nas atividades regulamentadas, processos e fluxos de farmácia;
Acompanhamento, organização, identificação, organização e higienização dos estoques;
Apoiar rotinas de controle e manutenção de equipamentos e do patrimônio da unidade.
**Competências**:
Boa organização e capacidade analítica.
Habilidade para comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de trabalhar com prazos e sob pressão.
Atenção aos detalhes e capacidade de detectar inconsistências nos registros.