Através da inovação e da sustentabilidade a Safira Solar nasce com o propósito de mudar a forma com que se consome energia.
Levamos a autonomia, liberdade de escolha e principalmente, a energia limpa através de fontes renováveis para consumidores residenciais.
O nosso principal compromisso é garantir um futuro livre das altas tarifas cobradas pelas distribuidoras de energia e principalmente, a preservação do meio ambiente!
Fazemos parte do Grupo Safira, que tem como principal frente a Safira Energia, atuando há mais de 10 anos no mercado livre de energia e garantindo a entrega de soluções energéticas inovadoras.
Hoje, juntamos a nossa expertise com a necessidade de fazer diferente, afinal, somos juntos, responsáveis por tornar uma sociedade mais sustentável!
/n Superior Completo ou cursando: Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharias, ou áreas exatas correlatas.
Experiência na área comercial, gestão de projetos, planejamento, novos negócios Estágio ou experiência prévia em áreas com interface com o comercial ou em consultoria (estratégia, negócios, gestão e processos) Pacote Office; Excel avançado; Modelagem de negócios/operações/financeira e Powerpoint avançado (apresentações corporativas) Organização; Visão de processos; Trabalho em equipe; Relacionamento interpessoal; Empatia Excelente capacidade analítica e análise de processos e dados; Comunicação e apresentação corporativa.
/n suporte à equipe de planejamento comercial na tomada de decisões, e da identificação de problemas; busca por soluções nos processos com base em dados e indicadores, medindo os esforços de vendas, gargalos e oportunidades de melhorias; Propor, definir, construir e medir indicadores-chave de processos de vendas para avaliar e melhorar a eficiência da operação; Trazer uma visão holística do processo de vendas, um entendimento global que busca identificar pontos de melhoria do início ao fim do funil de vendas; Definir e implementar projetos relacionados a operações que melhorem a experiência e eficácia dos vendedores; Propor soluções para cobrir gaps identificados; Descobrir, propor e implementar melhorias de processo com equipes de produto, marketing e comercial; Participar de pesquisas de discovery e monitoramento de práticas de concorrentes e tendências de mercado.