A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
/n Formação superior em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Perfil analítico e orientado a dados, com forte capacidade de interpretação e análise de informações; Habilidade para pensar de forma inovadora e propor soluções criativas; Desenvoltura para apresentações e comunicação clara e eficaz; Forte capacidade de relacionamento e perfil comercial.
/n Desenvolver e implementar estratégias comerciais para canais de varejo, e-commerce, marketplace e B2B; Analisar dados de mercado e desempenho de vendas para identificar oportunidades de crescimento e otimização; Colaborar com diferentes equipes para alinhar as estratégias comerciais com os objetivos da empresa; Preparar e apresentar relatórios e apresentações estratégicas para a liderança e stakeholders; Conduzir análises de concorrência e tendências de mercado para apoiar a tomada de decisões; Propor e implementar inovações que agreguem valor ao negócio.