.TOTVS" Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor".Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!#ouseetransforme #sejaTOTVERResponsabilidades:Go to Market do produto; Divulgação de funcionalidades, eventos com clientes; Construção de materiais comerciais; Pesquisas quantitativas e qualitativas para o processo de descoberta em marketing, vendas e operações; Apoiar na criação do discurso comercial, oferecendo insumos (apelos chaves por segmento) para que os times comerciais e de marketing sejam capazes de contar histórias atraentes (storytelling), impactando a audiência por meio de mensagens que traduzem o posicionamento da empresa e do produto.Formular e apoiar a execução de estratégias para geração de demandas comerciais, seja para novos clientes, ou para cross-selling e up-selling na base de clientes atuais.Colaborar com a criação do planejamento estratégico de marketing do segmento em conjunto com o time de marketing corporativo e de produto, apoiando em ações e eventos efetivos para que alavanquem as ofertas junto ao time de vendas.Entender a precificação das ofertas de seu segmento, com análise do valor oferecido pelo produto, modelo de cobrança, custo x benefício percebido pelo mercado.Conhecer a praça: onde um potencial cliente buscará pelo produto, quais os canais para venda, como nossos concorrentes comercializam produtos semelhantes.Apoiar na criação de estratégias de promoção, analisando onde iremos divulgar o produto, qual o melhor momento, a mensagem a ser transmitida, definindo também campanhas de ofertas segmentadas que façam sentido para o público-alvo e garantam que as pessoas se interessem, adquiram e usem o produto.Reportar os resultados obtidos com as estratégias e campanhas de ofertas geradas para cada segmento.O que esperamos de você:Superior completo em administração, comunicação, marketing ou afins; Pós-graduação em áreas afins (diferencial); Técnicas de apresentações e oratória; Perfil analítico; Planejamento estratégico (construção de business plan); Experiência em software de gestão nos segmentos de Contas à pagar/receber, Tesouraria, ADM.Conhecimento de DATASUL (Diferencial); Desejável capacitação formal em PMM Product Marketing Manager e/ou Product Growth.Modelo de trabalho Híbrido: 2x presenciais e 3x Home office