Job descriptionA Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.Gente espalhada por todo o país (e mundo!)
trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra.
Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos.
As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas.
Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.Acreditamos na intencionalidade para gerar movimentos transformadores, que reconheçam que diferentes grupos sociais partem de diferentes realidades que precisam ser levadas em consideração e acolhidas pelas pessoas e pelo negócio.Equipes representativas trazem inovação inclusiva, nos permitindo criar experiências emocionantes para diferentes tipos de pessoas.Queremos ser cada vez mais o lugar onde todas as pessoas se encontram e, por isso, essa vaga é para você, qualquer pessoa de grupos minorizados que quer crescer e construir o futuro com a gente, nos bastidores de produtos e serviços que impactam a vida de milhões de brasileiros e brasileiras todos os dias.Dentro da diretoria de Marca e Comunicação, a área de Branding realiza a gestão da estratégia da marca Globo, garantindo consistência de posicionamento em todas as suas expressões, e zela pelo ecossistema que inclui as sub-marcas.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Produzir apresentações em keynote e ppt para defesa de conceitos e posicionamentos;Participar de reuniões de alinhamento com outras áreas e fornecedores para realização de projetos;Desenvolver desk research e benchmarking de marcas;Atuar em projetos de naming para orientação de equipe criativa;Auxílio na organização de guia e brandbooks de marcas;Realizar processos burocráticos da área, auxílio com apresentações, planilhas e sistemas internos.Requirements and skillsDo que você precisa:Formação Superior Completa em Publicidade ou área correlata;Experiência em branding;Habilidade de interpretação de dados para direcionamento estratégico;Domínio de ferramentas de apresentação (ppt e keynote) e Excel.Conhecimentos que te destacam:Formação complementar em cursos de branding, portfólio ou estratégia de marca;Experiência em dinâmicas de grupo e em Workshops de Design Estratégico;Experiência com interface com áreas de Atendimento, Criação e/ou Pesquisa;Inglês nível Intermediário/Avançado.Additional informationPor que vir para Globo:Vem e vamos criar histórias e tecnologias juntos.Na Globo, o encontro de histórias com tecnologia move um time diverso e apaixonado por inovação.A gente tem a chance de aproximar os brasileiros, criando novas formas de se conectar com eles.Aqui, cada um faz a transformação acontecer.Nossos processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e nós encorajamos inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo.
#vempragloboSeguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que ter o esquema completo vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.Quer saber mais sobre como é trabalhar na Globo?
Vem acompanhar nosso dia a dia, desafios e conquistas nas nossas redes:https://www.linkedin.com/company/globohttps://www.instagram.com/vempraglobohttps://www.youtube.com/c/VemPraGlobo/Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Globo.
Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos.
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link:https://vempraglobo.g.globo/files/politica_de_privacidade.pdfAo prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.
#J-18808-Ljbffr