Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Mínimo de 2 anos de experiência em estratégia, consultoria e/ou finanças corporativas.
Capacidade de fazer análises complexas, com grande volume de dados, usando ferramentas como Excel, SQL e/ou Python.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados complexos em recomendações claras para diferentes stakeholders.
/n Conduzir análises detalhadas, utilizando dados internos e externos, para avaliar a viabilidade de entrada em novos mercados, e apresentar recomendações claras e fundamentadas para lançamento de novos produtos, pensando nos objetivos de médio e longo prazo da companhia.
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para informar decisões estratégicas.
Identificar áreas de melhoria nos processos existentes e desenvolver soluções para otimização.
Colaborar na criação de estratégias para o crescimento sustentável da divisão de produtos de pagamentos.
Gerenciar e coordenar projetos que envolvem múltiplos produtos e iniciativas (inter-company).