Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Graduação completa em exatas, engenharia, economia, administração e ou áreas correlatas; Experiência em Inteligência de Mercado Habilidade analítica com dados de mercado; Conhecimento profundo em técnicas de pesquisa Conhecimento em ferramentas de geomarketing será um diferencial Visão estratégica de negócios; Disponibilidade para atuar na cidade de Curitiba/PR ; Disponibilidade para viagens.
/n Será responsável por realizar estudos e análises do mercado educacional brasileiro, realizar e/ou acompanhar pesquisas mercadológicas, além de monitorar o mercado para trazer tendências e informações para apoiar a tomada de decisão das áreas corporativas e unidades do Marista Brasil.
Atividades que realizará: Responsável por monitorar o mercado de Educação Básica e a Concorrência; Realizar estimativas, análises estatísticas e projeções de mercado; Desenvolver relatórios estratégicos que apoiem a tomada de decisão, incluindo coleta, análise e interpretação de dados; Elaborar estudos de mercado para as unidades já existentes, incluindo análises e recomendações estratégicas, utilizando geomarketing e pesquisa de fontes secundárias; Elaborar estudos de expansão para identificação e análise de oportunidades; Elaborar apresentações, relatórios e análises de mercado buscando apoiar a criação de planos de ação acionáveis no curto e médio prazo; Apoiar a contratação de fornecedores externos para execução de projetos de pesquisas, definindo os objetivos das pesquisas, acompanhando os processos dos projetos, com o objetivo de garantir entregas e insights relevantes para o negócio; Realizar pesquisas de concorrentes, incluindo cliente oculto e tomada de preços.