Buscamos uma pessoa para atuação no marketing como papel de planejamento de comunicação de marcas de segmentos como educação, esporte e saúde, além de atuar pontualmente como apoio na construção da estratégia de marca em projetos de branding. Responsabilidades: Condução de reuniões de apresentação de planejamento e criação de campanha; Condução do processo de criação de campanha criativa envolvendo a área de Design e Conteúdo; Organização de tarefas e acompanhamento de cronograma envolvendo outras áreas da agência; Pesquisa de mercado, concorrência e benchmarks; Análise crítica de cenário, campanhas publicitárias, redes sociais e comunicações em geral, traçando recomendações com embasamento. Relações de supervisão: Superior direto gerente da área de Estratégia e Planejamento; Interface recorrente com área de Design, Conteúdo e Audiovisual; Interface com área de Mídia, SEO, CRM e Dados. Requisitos: Formação acadêmica em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração com ênfase em Marketing ou Marketing; Experiência como papel de planejamento, com condução de ações de comunicação; Experiência na criação de campanha publicitária e pesquisa de mercado; Treinamentos e certificados obrigatórios; Inglês nível intermediário; Espanhol básico. Desejável: Pacote office (principalmente em criar apresentações com racional de storytelling); Ser curioso e acompanhar as notícias; Boa oratória e eloquência; Comunicativo; Organizado; Trabalha bem em equipe; Senso estético; Entendimento básico de branding e publicidade. Benefícios: Vale-transporte/fretado; Vale-refeição/Vale-alimentação IFood; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Política de Educação; Gympass; Avus; Seguro de Vida. Outras Informações: Contratação CLT; Trabalho Presencial; Home Office 1x por semana.
#J-18808-Ljbffr