Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Importação

DESCRIÇÃO DE FUNÇÃO:   Atender demandas referente aos projetos, assim como demandas internas da empresa;   Controle de validade e aplicação de licenças, proc...


Nct Informática - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Negócios

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Negócios em Brasília. Realizar reuniões com as partes interessadas para compreender completamente os r...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Negócios

Vem ser #GREATER! Soluções que inspiram, transformam e conectam. Há mais de 14 anos no mercado de estratégia e inovação, conectando pessoas, ideias e tecnolo...


G4F - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Qa

Oportunidade: QA Sênior Atuação: 100% home office Modelo de contrato: PJ ou Cooperativa Período de alocação: Indeterminado Buscamos por um QA Sênior, para at...


Mouts Ti - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Analista De Estruturação E Análise Pleno

Detalhes da Vaga

Sobre a empresa

A REAG, empresa de Real Estate Administração e Gestão, foi fundada há 12 anos com o propósito de desenvolver soluções de investimentos personalizados no mercado brasileiro. Somos especialistas em serviços fiduciários e, ao longo do tempo, nos tornamos uma empresa de Asset Management e uma Seguradora. Também expandimos para as áreas de Mercado de Capitais e Wealth Management, reforçadas por uma série de aquisições recentes.
A Empírica, parte do grupo REAG desde junho/24, é uma gestora de fundos de crédito estruturado com mais de 15 anos de atuação. Em uma curva acentuada de crescimento, a Empírica possui uma equipe multidisciplinar de especialistas em produtos financeiros de renda fixa, em particular, crédito estruturado, como: FIDC, FII, CRI, CRA, Debêntures financeiras e Fundos multimercado voltados ao segmento de varejo. Atendemos desde empresas que estão buscando

funding

, como fintechs e indústrias dos mais diversos setores, quanto investidores Qualificados e Profissionais. Nos diferenciamos pelo nosso modelo de gestão ativa, acompanhando de perto todas as operações ao longo da esteira de governança de nossos fundos, trazendo eficiência, rentabilidade e segurança para os nossos clientes.
Nosso foco em pessoas é uma marca importante no grupo, e GENTE é o que nos motiva, sejam colaboradores, parceiros e clientes. Proximidade e preocupação com nossos parceiros e investidores, e cuidado com o autodesenvolvimento e bem-estar do nosso time nos ajudam a gerar valor para todos os nossos stakeholders.

Principais desafios
Executar e supervisionar atividades ligadas à originação e estruturação de ativos de crédito, com foco em análises financeiras, jurídicas e operacionais de produtos de crédito estruturado. Colaborar na concepção de novos produtos e auxiliar em processos decisórios com base em análise de dados e estudos de viabilidade.

Elaboração e Análise de Documentos Regulatórios:
Participar de reuniões com originadores para a avaliação de novas oportunidades de negócios.
Análise das informações fornecidas pelo

sponsor

a respeito da empresa e da operação.
Elaboração de Memorando de Oportunidades Preliminares (MoP) para apresentação de novas oportunidades.
Participar de fórum de produtos para apresentação de novas oportunidades.
Elaborar Memorando de Entendimento (MoU) e

Term Sheets

de novos ativos financeiros estruturados.
Manutenção e atualização do CRM.
Acompanhar a diligência realizada pela área de compliance das partes envolvidas na estruturação.
Participar da estruturação de novos produtos, incluindo: (i) análise do

sponsor

; (ii) análise do mercado de atuação do

sponsor

; (iii) análise da política de crédito, esteira e motor de crédito; (iv) análise da carteira de direitos creditórios e (v) análise de viabilidade e econômico-financeira da operação (modelagem do fluxo de caixa).
Contribuir para elaboração de memorando de investimentos contemplando as análises do tópico anterior.
Participar da elaboração junto ao

squad

da operação do

term sheet

contemplando definições como: (i) critérios de elegibilidade; condições de cessão; índices de monitoramento, índices de subordinação, eventos de avaliação etc.
Revisar fluxogramas de cessão, baixa, recompra e renegociação.
Revisar regulamento, contrato de cessão e outros documentos jurídicos ligados à operação.
Participar de

drafting sessions

, internas e externas, para alinhamento técnico.

Perfil que buscamos
Tempo de experiência: De 2 a 4 anos em análise ou estruturação de operações financeiras.
Formação acadêmica: Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
Certificação: Desejável certificação em finanças estruturadas ou áreas relacionadas.
Idiomas: Inglês intermediário a avançado.
Conhecimentos de informática: Pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint); conhecimento em SQL e Python é diferencial.

O que você vai encontrar por aqui:
Seguro de Vida Coletivo;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
Vale-Transporte (VT) sem desconto;
Vale Refeição e Vale Alimentação: Cartão de benefícios;
??APOIO PASS (Orientação psicológica, financeira, jurídica e social).

Nosso modelo de trabalho é 100% presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T18:53:57.336Z