.Sobre a empresaA REAG, empresa de Real Estate Administração e Gestão, foi fundada há 12 anos com o propósito de desenvolver soluções de investimentos personalizados no mercado brasileiro. Somos especialistas em serviços fiduciários e, ao longo do tempo, nos tornamos uma empresa de Asset Management e uma Seguradora. Também expandimos para as áreas de Mercado de Capitais e Wealth Management, reforçadas por uma série de aquisições recentes.A Empírica, parte do grupo REAG desde junho/24, é uma gestora de fundos de crédito estruturado com mais de 15 anos de atuação. Em uma curva acentuada de crescimento, a Empírica possui uma equipe multidisciplinar de especialistas em produtos financeiros de renda fixa, em particular, crédito estruturado, como: FIDC, FII, CRI, CRA, Debêntures financeiras e Fundos multimercado voltados ao segmento de varejo. Atendemos desde empresas que estão buscando funding, como fintechs e indústrias dos mais diversos setores, quanto investidores Qualificados e Profissionais. Nos diferenciamos pelo nosso modelo de gestão ativa, acompanhando de perto todas as operações ao longo da esteira de governança de nossos fundos, trazendo eficiência, rentabilidade e segurança para os nossos clientes.Nosso foco em pessoas é uma marca importante no grupo, e GENTE é o que nos motiva, sejam colaboradores, parceiros e clientes. Proximidade e preocupação com nossos parceiros e investidores, e cuidado com o autodesenvolvimento e bem-estar do nosso time nos ajudam a gerar valor para todos os nossos stakeholders.Principais desafiosExecutar e supervisionar atividades ligadas à originação e estruturação de ativos de crédito, com foco em análises financeiras, jurídicas e operacionais de produtos de crédito estruturado. Colaborar na concepção de novos produtos e auxiliar em processos decisórios com base em análise de dados e estudos de viabilidade.Elaboração e Análise de Documentos Regulatórios:Participar de reuniões com originadores para a avaliação de novas oportunidades de negócios.Análise das informações fornecidas pelo sponsor a respeito da empresa e da operação.Elaboração de Memorando de Oportunidades Preliminares (MoP) para apresentação de novas oportunidades.Participar de fórum de produtos para apresentação de novas oportunidades.Elaborar Memorando de Entendimento (MoU) e Term Sheets de novos ativos financeiros estruturados.Manutenção e atualização do CRM.Acompanhar a diligência realizada pela área de compliance das partes envolvidas na estruturação.Participar da estruturação de novos produtos, incluindo: (i) análise do sponsor; (ii) análise do mercadode atuação do sponsor; (iii) análise da política de crédito, esteira e motor de crédito; (iv) análise da carteira de direitos creditórios e (v) análise de viabilidade e econômico-financeira da operação (modelagem do fluxo de caixa).Contribuir para elaboração de memorando de investimentos contemplando as análises do tópico anterior