Somos hoje o maior empregador privado do País com mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas a aquisição do, em junho de, demos início a mais uma etapa da nossa que já dura anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Além de Empresa importante mais de R$ Bilhões em receitas e liderança no setor de % de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Confidencial Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇO DA VAGA)Sobre a área:
CIE (Customer Insights & Experience) é uma área de inteligência e insights de mercado para entender, principalmente, eventuais comportamentos de compra e também sobre a satisfação com a de compranos diversos formatos do Grupo CarrefourMissão do Cargo:
Responsável em fazer atendimento das unidades de negócio, entendendo as dores e problemáticas para criar projeto de pesquisa.Criar a pesquisa, seja quantitativa ou qualitativa, pontual ou contínua.Criar e apresentar relatórios, criar questionários, criar briefings com as áreas demandantes, contratar fornecedores de pesquisa, saber de metodologias de pesquisa (foco pontuais e quali) entre outras atividades.Principais responsabilidades:
Criar projetos de pesquisa, acompanhar resultados de pesquisa, propor planos de ação de acordo com as dores dos clientes.Responsável pela organização de pessoas e entregas da área de Insights, garantindo a eficiência e desenvolvimento de equipe alinhada com visão da liderança.Apoio as lideranças para que possam pensar em futuro, ações diferenciadas, inovações e melhorias estratégicas para a área.Você precisa ter:
Graduação Completa em Administração de Empresas, Estatística, Marketing, Engenharias ou áreas correlatas.Em áreas de Customer Insights (CI) na indústria ou varejo/ Institutos de pesquisa Pacote office intermediário.Métodos de pesquisa quantitativa e principalmente qualitativa. Pessoa com facilidade de criação de projetos AdHoc (pontuais)Adoraríamos se você tivesse:
Inglês avançado e/ou Fluente (desejável) Pro Ativo / Sensação de Dono / Trabalho em equipeLocal de trabalho:
São PauloRegime de contratação de tipo:
Efetivo - CLTJornada:
Período IntegralÁrea e especialização profissional:
Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico:
AnalistaHABILIDADESMicrosoft ExcelAdHocPesquisa QuantitativaPesquisa Qualitativa