**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Analista de Eventos seus principais desafios serão**:
Gerenciar os fornecedores contratados para a execução dos eventos, coordenando horários de chegada, garantindo as contratações necessárias e tomando todas as medidas para garantir o excelente atendimento dos fornecedores;
Ser o ponto focal para a operacionalização de formaturas de cursos técnicos ao longo do semestre;
Supervisionar a montagem e desmontagem da estrutura do evento, priorizando a qualidade, segurança e minimizando riscos de acidentes ou prejuízos materiais;
Coordenar todas as fases do processo de eventos, incluindo online, presenciais e híbridos, assegurando sua fluidez e sucesso;
Organizar a participação da Diretoria Regional em eventos cerimoniais, como inaugurações, recepções, visitas, almoços e homenagens, para fortalecer a imagem institucional da Entidade;
Planejar e executar eventos internos e externos, gerenciando orçamentos, negociando custos dentro das verbas disponíveis e avaliando retornos para maximizar os resultados.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
Formação superior completa em Administração, Eventos, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
Experiência comprovada em cerimonial, especialmente em formaturas e ocasiões cerimoniais;
Experiência prévia em organização e coordenação de eventos;
Habilidades de negociação e gestão de fornecedores;
Vivência sólida com ferramentas de gestão de eventos;
Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal.
**Vai se destacar se apresentar**:
Normas de cerimonial e protocolo previstas em lei;
Planejamento e organização de eventos;
Disponibilidade para viagens;
Pacote Office Intermediario;
Inglês.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Belo Horizonte (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, 08h às 17h.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
Contrato CLT; MENSALISTA
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!