A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro.
Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil.
Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo.
Possuímos escritórios em: Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de Minas, Interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.
Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Graduação completa ou cursando Administração, Relações Internacionais, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento Pacote Office; Disponibilidade para atuar em modelo hibrido - 3x na semana presencial; É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ: Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Seja organizado (a); Seja proativo(a), curioso(a) e engajado(a); Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios; Seja flexível e adaptável; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos.
/n Mapeamento de temas relevantes no mercado, tendências e atualidades; Definição de tema dos eventos; Elaboração e desenvolvimento de conteúdo apresentado no evento; Pesquisar, prospectar, convidar e confirmar agenda de palestrantes com know how sobre o tema abordado; Elaborar o briefing dos palestrantes; Operacionalizar o evento de forma end to end (reserva de espaço, envio de convite, definição de público alvo, confirmação de convidados, entre outros); Desenvolver a comunicação e divulgação para os associados; Organizar e conduzir reuniões; Relacionamento com presidentes e vice-presidentes dos comitês da Amcham e participantes dos eventos; Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas e monitorar a qualidade do conteúdo exposto; Interação com área internas ( Customer Success, Patrocínio, Business Center, entre outros).