ANALISTA DE EVENTOS Estamos em busca de um talento, para atuar na função de ANALISTA DE PROJETOS DE MARKETING - EVENTOS. Desafios do Projeto: Planejamento estratégico de eventos internos e externos, assim como a organização e acompanhamento. Negociação e alinhamento com fornecedores (orçar e pensar estrategicamente na reserva de espaço, interface e contratação de fornecedores e prestadores de serviços, controle de prazos e, o gerenciamento de todas as ações para garantir o sucesso do evento). Pensar em estratégias para minimizar riscos, desenvolvendo planos de contingência, bem como ações preventivas que garantam o sucesso dos eventos; Realizar Interface com as áreas. Análise de resultados dos eventos. Acompanhamento e mensuração de resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia. Gestão de contratos e processos administrativos que envolvem as atividades relacionadas às ações de marketing. Controle de budget. O que esperamos de você: Graduação em Relações Públicas, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou área afins. Experiência em planejamento e execução de eventos. Visão estratégica e foco em resultados. Organização e capacidade de resolução de problemas. Perfil analítico, criativo e proativo. Disponibilidade para viagens. O que oferecemos: Vale refeição (R$ 55,00 por dia). Seguro de vida. Plano de Saúde e Odontológico. Gympass. Day Off. Vale transporte (desconto de 3%). Descontos de 70% na compra de produtos KEUNE, 40% na compra de escovas WETBRUSH e 50% na compra de produtos da KORRES. PPR: Plano de Participação nos Resultados, sendo 50% atrelado aos resultados globais e 50% atrelado aos resultados da área de atuação. Modelo de trabalho híbrido. Estacionamento. Outros.