ANALISTA DE EVENTOS Estamos em busca de um talento, para atuar na função de ANALISTA DE PROJETOS DE MARKETING - EVENTOS.
Desafios do Projeto: Planejamento estratégico de eventos internos e externos, assim como a organização e acompanhamento.
Negociação e alinhamento com fornecedores (orçar e pensar estrategicamente na reserva de espaço, interface e contratação de fornecedores e prestadores de serviços, controle de prazos e, o gerenciamento de todas as ações para garantir o sucesso do evento).
Pensar em estratégias para minimizar riscos, desenvolvendo planos de contingência, bem como ações preventivas que garantam o sucesso dos eventos; Realizar Interface com as áreas.
Análise de resultados dos eventos.
Acompanhamento e mensuração de resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia.
Gestão de contratos e processos administrativos que envolvem as atividades relacionadas às ações de marketing.
Controle de budget.
O que esperamos de você: Graduação em Relações Públicas, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou área afins.
Experiência em planejamento e execução de eventos.
Visão estratégica e foco em resultados.
Organização e capacidade de resolução de problemas.
Perfil analítico, criativo e proativo.
Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos: Vale refeição (R$ 55,00 por dia).
Seguro de vida.
Plano de Saúde e Odontológico.
Gympass.
Day Off.
Vale transporte (desconto de 3%).
Descontos de 70% na compra de produtos KEUNE, 40% na compra de escovas WETBRUSH e 50% na compra de produtos da KORRES.
PPR: Plano de Participação nos Resultados, sendo 50% atrelado aos resultados globais e 50% atrelado aos resultados da área de atuação.
Modelo de trabalho híbrido.
Estacionamento.
Outros.