ANALISTA DE EVENTOSEstamos em busca de um talento, para atuar na função de ANALISTA DE PROJETOS DE MARKETING - EVENTOS.
Desafios do Projeto:Planejamento estratégico de eventos internos e externos, assim como a organização e acompanhamento.Negociação e alinhamento com fornecedores (orçar e pensar estrategicamente na reserva de espaço, interface e contratação de fornecedores e prestadores de serviços, controle de prazos e, o gerenciamento de todas as ações para garantir o sucesso do evento).Pensar em estratégias para minimizar riscos, desenvolvendo planos de contingência, bem como ações preventivas que garantam o sucesso dos eventos;Realizar Interface com as áreas.Análise de resultados dos eventos.Acompanhamento e mensuração de resultados das campanhas e ações, para manutenção ou mudança da estratégia.Gestão de contratos e processos administrativos que envolvem as atividades relacionadas às ações de marketing.Controle de budget.
O que esperamos de você:Graduação em Relações Públicas, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou área afins.Experiência em planejamento e execução de eventos.Visão estratégica e foco em resultados.Organização e capacidade de resolução de problemas.Perfil analítico, criativo e proativo.Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:Vale refeição (R$ 55,00 por dia).Seguro de vida.Plano de Saúde e Odontológico.Gympass.Day Off.Vale transporte (desconto de 3%).Descontos de 70% na compra de produtos KEUNE, 40% na compra de escovas WETBRUSH e 50% na compra de produtos da KORRES.PPR: Plano de Participação nos Resultados, sendo 50% atrelado aos resultados globais e 50% atrelado aos resultados da área de atuação.Modelo de trabalho híbrido.Estacionamento.Outros.